- Os tttteuuss pppaaaaaissssss????
- Sim?! Eles estão ansiosos por te conhecer.
- Falaste de mim com os teus pais??
- Claro, mas porque estás tão nervosa?
- Bem, eles são só os teus pais. Acho que se percebe os meus nervos…
- Nem por isso. Eles são as pessoas mais fantásticas do mundo.
- Sim, mas…eles são a tua família. E eu quero que corra tudo bem. Eu ainda não falei sobre ti à minha mãe e não quero apressar as coisas…
- Está bem. Não digo mais nada, princesa. Ficaremos hoje então aqui.
Dois meses depois…
As aulas voltaram e a minha relação anda óptima.
Mas tenho andado super ocupada a preparar o musical da escola. Vamos fazer a história do Romeu e Julieta, mas numa versão séc XXI e com músicas conhecidas e atuais.
Eu vou fazer o papel principal então tenho andado numa completa roda viva. É ensaiar, decorar textos, músicas, coreografias, estudar, namorar, ufa não tenho mesmo tempo para pensar em mais nada.
O meu telefone toca.
- Oi mor. Já falaste com a tua mãe sobre logo?
Ah! Já me ia esquecendo. Hoje o Diogo vai jantar a minha...Sim, eu sei o que podem estar a pensar: isso já está assim tão sério? Ou então, nem sequer estás nervosa?
Acho que isto já deveria ter acontecido. Quer dizer, el está-me sempre a chater que quer que eu conheça os pais dele e blá blá blá, mas eu estou nervosa por conhecê-los.
Mas não estou nervosa que ele vá conhecer a minha. Ela já andava desconfiada há algum tempo e a fazer algumas questões. E, dois dias atrás, confirmei-lhe as suas suspeitas. Ou melhor, apanhou-me a falar ao telemóvel com ele...depois foi só responder às suas muitas, mas muitas perguntas.
Disse-lhe que ele era mais velho, mas, nem sequer ficou zangada comigo. Disse: se gostas mesmo dele, força! Tens todo o meu apoio.
Claro que ficou muito contente quando soube que ele era médico: "Ah, que bom que tem uma vida já orientada, pelo menos é saudável e não se mete em confusões."
Sim, mãe. Ele é perfeito.
- Bem, mor. Por pouco que me ia esquecendo disso...
- Tens de acalmar um pouco. Eu sei que também não sou exemplo, pois passo muito tempo fechado no hospital, mas esse stress todo só te fará mal.
- Sim, eu sei. A minha mãe disse que podes aparecer quando quiseres.
- Ok, eu vou ter uma reunião esta tarde, mas mal acabe vou logo para aí.
- Está bem. Liga-me quando isso acabar. Beijinhos.
- Amo-te, princesa.
Eu também o amo, mas não lhe disse.
Quem é que eu quero enganar. A nossa relação já não estava assim tão bem. E hoje ele só ia jantar a minha casa, poois a minha mãe sabia que eu namorava e fazia questão de o conhecer.
Mas, raramente temos tempo um para o outro. Simplesmente temos vidas completamente diferentes. Ele tem o seu trabalho e eu os meus estudos.
Eu estou no início da minha vida, ele já a construiu.
Por mais que adore estar com ele, sinto que já não somos as mesmas pessoas. Estou cansada desta indisponibilidade que temos um para o outro.
Eu pensava que namorar significava ter com quem desabafar, passear, que estivesse sempre connosco, ... Mas não. Tínhamos que ter tempo para isso.
Ele é perfeito e é aquilo que eu sempre quis num homem, mas... sinto que algo não está bem.
Eu sei que ele teve uma infãncia terrível e talvez seja por isso que ele é assim, mas ele aparenta ser o Sr. Perfeito. E há algo que cada vez mais me diz que ele não é nada disso.
Simplesmente é muito misterioso.
Não conheço os seus amigos, família, nem nada. Só me contou coisas sobre a sua infãncia. Mais nada.
E espero que no jantar de hoje a minha mãe consiga fazer-lhe as perguntas certas.
Cada vez mais me questiono: quem é verdadeiramente a pessoa com quem ando a namorar...
Só espero que o jantar corra às mil maravilhas, não preciso de mais problemas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FINALMENTE SAIU... (sei que é esta a frase que está agora nas vossas cabeças).
A partir de agora é que a história vais verdadeiramente começar...
Após ter perdido a sua inocência (kkkk), Diana começa a refletir-se quem é verdadeiramente o homem que julga amar.
E vocês, eram capazes de namorar com alguém assim. Que é tão perfeito e misterioso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragilidades do Coração - COMPLETO
RomanceEra um dia como todos os outros. A nossa querida Di estava à espera de ser atendida pelo médico, mas aconteceu o que ela não estava nada à espera... http://welcometomyworlddude.blogspot.com.tr/2014/11/fragilidades-do-coracao.html