Cap 22

2.1K 135 25
                                    

Muito obrigada.

Estou muito orgulhosa de vocês.

Não estava a espera de tantos comentários em tão pouco tempo.

E acho que vai ser algo a repetir, pois uma coisa é comentarem sobre os capítulos, outra coisa é comentarem sobre a obra.


E antes de avançarmos acho que também iriam gostar que eu participasse no desafio.

Ora bem, a minha personagem preferida é a Di, sem dúvida. É a personagem com quem mais me identifico e é uma honra poder escrever sobre a sua transição entre a adolescência e a fase adulta.

A personagem mais desenvolvida é o Diogo. Devo confidenciar-vos que é a personagem sobre a qual mais gosto de escrever. Aliás, os capítulos que lhe foram dedicados são dos meus preferidos. E parece que há sempre algo a acrescentar sobre ele. Há os dramas da sua infância, a sua relação com a Xana, com a Taty, com a Di e todas as outras personagens.


Mas, ao contrário da maioria, a personagem que mais detesto não é Xana. Até considero que é uma personagem digna de um bom desenvolvimento. Temos que perceber o lado dela.

A personagem que não suporto é: SURPRESA!

Não suporto o pai da Diana, mas há uma personagem que o consegue ultrapassar, na minha opinião.


Vamos então ao capítulo.

Estrelinhas, comentários...

Adoro-vos muito <3

Boas leituras

--------------------

- Bem, chegámos. - diz o Afonso enquanto me abre a porta da sua casa.

Ele vivia num apartamento. Não era luxuoso, mas era melhor que nada. Pelo menos era o melhor que tinha neste momento.

Depois de ter sido desprezada pela minha mãe e traída pelo meu noivo, só me resta começar tudo de novo.

Tinha uma sala com plasma e dois sofás. Pouca decoração, mas algumas máquinas de musculação (homens!).

- Anda, vou-te mostrar o quarto.

Não era muito grande. Era composto por uma cama de casa, um armário e uma secretária. E tinha algumas fotos espalhadas pelas paredes. Especialmente de festas. Muitas e muitas festas.

- Está perfeito!

- Di, sei que não é um hotel de luxo, mas não é mau. Tenho tudo arrumado, limpo e os vizinhos são sossegados.

- Mas não quero ficar aqui a abusar da tua boa vontade. Vou arranjar emprego.

- Sabes que na tua situação vais ter pouca sorte. Está difícil para todos, especialmente para uma rapariga grávida.

- Dá-me um tempo para me habituar ao local e irei procurar algo o mais depressa possível.

- Por mim podes ficar o tempo que quiseres. Eu tenho é que ir andando. Tenho treino. Fica à vontade. Faz de conta que estás em tua casa. - e sai a rir-se sozinho.

Ele parece-me ser boa pessoa, mas conheço-o à tão pouco tempo.

Tinha uma mensagem do Diogo, mas ignorei-o completamente.

Magoou-me muito e não esperava aquilo dele.

Até o poderei desculpar...não, não posso. Agora estou dedicada a levar esta gravidez avante. Com ou sem ele.

Fragilidades do Coração - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora