Cap 24

1.9K 123 6
                                    


Oi :)

Novo capítulo chegou :D

Eu tenho a certeza que irão adorá-lo. Sinto que necessitam de capítulo só sobre eles, para desenvolver o amor entre eles. Sem Xanas, sem dramas, só eles.

Eles já estão juntos e, neste capítulo só há coisas fofas *-*

Espero que gostem.

E já sabem. Quero muitas leituras, comentário e estrelinhas.

_____________________________________________________

Acordo nua deitada e abraçada ao Diogo na sua cama.

Sinto o seu cheiro por todo o lado. Estou no paraíso. A sua presença tem o poder de me fazer tranquilizar. Sinto-me protegida.

Tenho tudo o que preciso quando estou com ele.

O meu coração...nem é preciso comentar. Sinto-o a explodir.

Tenho borboletas no meu estômago.

Se isto não é amor, então não sei o que é.

Ele é tudo para mim.

Levanto-me para abrir a persiana e reparo que o quarto está um pouco mais desarrumado do que na última vez que ali estivera.

No chão estão vários papéis espalhados.

Pego num à sorte.

"Se tu pensas em mim

Como penso em ti

Temos tudo então

Para poder voltar ao sonho outra vez

Se tu dizes que sim

Sei por onde seguir

Que esperamos para querer voltar a ser só tu e eu

Só tu e eu"

Uau! Eu adoro esta música. Mas porque estão tantas folhas espalhadas?

Ele acorda.

- Princesa, que estás a fazer? Fogo, isto está mesmo desarrumado!

- Só estava a ler. Mas porque tens assim o quarto?

- Primeiro tudo começou pois queria-te fazer algo especial para ti nos teus anos, depois achei que deveríamos ter algo simples e bonito que nos unisse. Por isso pensei em escrever num caderno vários excertos de músicas e frases que me fizessem recordar dos nossos momentos. Acabei por fazer um para ti e um para mim. - ele levanta-se e pega em dois cadernos que estavam em cima da mesinha cabeceira ao lado da cama. Cada um tinha uma foto nossa como capa. Dirige-se na minha direção e entrega-me um - Toma, este é para ti! Como adoras música, achei que seria um presente especial e diferente. É claro que não escrevi no caderno todo, pois é suposto irmos acrescentando-as ao longo do tempo que estivermos juntos.

Abro o caderno e vou folheando-o à sorte.

- Meteste músicas de quase todas as línguas existentes - e rio-me.

- Claro! O amor é universal, querida. E o sentimento que sentimos é igual em todas as línguas por ser tão forte e verdadeiro. - Este homem emociona-me cada vez mais. E cada vez tenho mais a certeza que ele é ideal para mim. - Olha esta - aponta para a letra e começa a cantar o excerto que tinha colocado no caderno:

"Y aunque venga mundo contra nosotros

No podrán vencer porque tu y yo somos

Uno en un millón

Fragilidades do Coração - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora