Este capítulo é um espécie de prémio!!
Já estamos quase a chegar ao fim, por incrível que pareça. Só faltam mais uns 3 capítulos.
Bem, o que será que aconteceu à Xana? O que esconde o pai da Di? De que forma o Afonso a irá ajudar?
Mais casamento e gravidez.
É nisto que quero que fiquem a pensar... e mais numa ou outra surpresa ;)
A surpresa só a anunciarei no último capítulo. Até lá, aguardem.
Boas leituras ☺
----------------------------------------------------------------------------------------------
Já passaram dois meses desde a morte da Xana. Aquela correria toda tinha sido por causa dela. Nenhum médico a conseguiu salvar.
A Taty ficou desconsolada, coitada! Durante dias recusou-se a comer e só chorava. Até que o Diogo teve uma conversa séria com ela e conseguiu acalmá-la. Só nos pede que a levemos todos os dias ao cemitério onde a mãe está enterrada, de preferência à hora que ela costumava chegar a casa.
Agora mora comigo e com o Diogo. Tem um quarto enorme só para ela. Habituou-se bem, mas sei que a Xana lhe faz muita falta.
Quase ninguém foi ao funeral. Deveríamos estar no máximo umas vinte pessoas.
E não, o meu pai não foi.
Basicamente foram só família e amigos mais próximos.
A pequena ficou com umas amigas minhas. O Diogo proibiu-a de ir ver o funeral da mãe. Iria-lhe fazer muito mal.
A minha mãe foi, claro. Mas nem falámos.
Estou no hospital com o Diogo. É hoje que se irá saber os resultados dos (muitos) exames que foram feitos para saber quem é que infetou a Xana.
- Di, eu gostava de lhes dar um nome que para nós tivesse significado.
Agora é este o nosso tema de conversa. Raramente falámos sobre outra coisa. Há já um mês que sei que estou grávida de um rapaz e de duas meninas. Mas ainda não temos ideias para nomes.
- Eu sei. Eu também. Mas, por acaso, nunca pensei que isso tivesse tanta importância.
- Acredita que tem. Por exemplo, a Xana tinha uma grande amiga de infância que se chamava Tatiana e, por isso, o nome foi uma espécie de homenagem.
- Eu não quero que sejam homenagens. Mas que tenham significado. Por exemplo, os dois primeiros serem nomes parecidos com os nossos ou algo do género e o último que nascer terá um nome escolhido por ambos, mas que tenha significado.
O Paulo aproxima-se.
- Desculpem interromper este momento fofo entre vocês, mas já temos os resultados. Estão com o teu padrasto no seu escritório. Ele está lá à nossa espera. Vamos?
Rapidamente nos levantamos. Estávamos ansiosos por saber quem tinha sido.
Fomos os três até o escritório. Quando lá entrámos encontrámos um Dr. Andrade muito nervoso
- Lamento informar-vos, mas os testes deram todos negativos. - os três ficámos de boca aberta - Têm a certeza que todos vieram fazer o teste?
- Claro! - disse o Diogo - Eu próprio retirei-lhe o telemóvel. Vi as mensagens todas dela, tive acesso às redes sociais, contactos, tudo! É impossível!
- E ninguém poderá ter alterado os resultados? - perguntou o Paulo.
- Não, isso é impossível! O nosso laboratório é 100% seguro. Aliás, certifiquei-me que este caso tivesse segurança máxima. - disse o Dr. Andrade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragilidades do Coração - COMPLETO
RomansaEra um dia como todos os outros. A nossa querida Di estava à espera de ser atendida pelo médico, mas aconteceu o que ela não estava nada à espera... http://welcometomyworlddude.blogspot.com.tr/2014/11/fragilidades-do-coracao.html