Visto que eu tenho andado super ocupada por causa da faculdade (festas) não o consegui acabar mais cedo.
O que será que irá acontecer? O que gostariam que acontecesse?
Não se esqueçam da estrelinha e comentem :)
-------------------------
Dois dias depois....
Já estou em casa. Como não tinha tido nada de grave, mandaram-me embora.
O Diogo ajudou-me a arrumar as minhas coisas e a minha mãe veio-me buscar. Ela mal me falou. Está muito zangada comigo. Simplesmente porque sou nova demais, vou estragar a minha vida e não tenho como os sustentar.
Em casa, tinha à minha espera as minhas amigas.
- Tens que nos contar tudinho... Como é estar grávida do Sr gatão? - perguntou a Sara.
- Isso não é importante. O que importa é saber como é que ele reagiu - questionou a Maria João.
- Não, o mais importante é saber os nomes dos bebés. - perguntou a Bea
- Então, eu quero saber como é que ele é na cama - perguntou a Sara
Como devem imaginar elas disseram isto mal me sentei e aos berros. O que vale é que a minha mãe não entrou, pois teve que ir às compras.
Simplesmente estavam praticamente em cima de mim.
Elas sabiam que andávamos, mas de namorar a estar de esperanças, vai um grande passo.
- Meninas, deixem-na acalmar. - interrompeu a Teresa. Ela é simplesmente a voz da razão. Todas estavam entusiasmadas, menos ela.
- Já sei que queres falar comigo em privado.
- Obviamente, minha menina. Podemos ir para o teu quarto?
- Claro. Já vimos.
Sigo-a e entrámos ambas o quarto.
- Já percebeste o que vai acontecer, não já? - eu sabia. Ela estava irritadíssima.
- Já sei que não vou poder dançar durante uns tempos, que poderei ter estragado a minha vida,... mas estou feliz!
- Como podes estar feliz? Estás grávida, porra! Vais ser mãe solteira. Ainda nem sequer tens 18 anos.
- Eu sei disso. E que foi repentino. Mas eu amo-o. A nossa relação evoluiu muito.
- Di, mesmo assim, continuo a achar que foi um pouco precoce. Não sabes quais são as intenções dele. Nunca te tentou forçar a nada?
- Teresa, nós namorámos. Já conheço os pais dele e tudo. Se não fosse sério, não os conheceria. Ele é muito querido e fofo, nunca faria nada que eu não quisesse.
- Não quero que te aconteça nada de mal. Sabes que a minha primeira relação seria foi horrível... - e começa a chorar.
A Teresa teve o seu primeiro namorado aos 13 anos. Andava super feliz no início. O problema é que um dia apareceu me em minha casa a chorar drasticamente. Ele tinha a forcado a ter sexo com ele. Violou-a. Nunca mais foi capaz de olhar para um rapaz da mesma maneira. E ainda passou muito mal por causa dele. Agredia a, perseguia a...durante muitos meses. Fui a única a saber disto tudo...quer dizer, agora o João, seu atual namorado, também sabe. Eles já namoram há ano e meio e foi o único que conseguiu voltar a fazê-la feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragilidades do Coração - COMPLETO
RomanceEra um dia como todos os outros. A nossa querida Di estava à espera de ser atendida pelo médico, mas aconteceu o que ela não estava nada à espera... http://welcometomyworlddude.blogspot.com.tr/2014/11/fragilidades-do-coracao.html