-Diana, querida! Está tudo bem? Não disseste nada durante o jantar todo.
- Não é nada, mãe.
- Ok, vou fingir que acredito. Como correu hoje o dia?
- Bem. Quer dizer, hoje tivemos a visita anual do médico, mas está tudo bem.
- Xana, não é o teu namorado que é médico ou assim?
- Correção, ex-companheiro. Acabámos tudo. E ainda bem.
- Ó querida, desculpa. Não sabia. - a minha mãe a meter a pata na poça. Vamos dizer que a minha mãe é sempre aquela pessoa que diz sempre a pior coisa quando menos se espera. O meu pai e a minha mãe divorciaram-se quando eu tinha 10 anos. Nunca soube bem o porquê. Mas ela diz-me sempre que ele foi o grande amor da vida dela, no entanto punha sempre o trabalho em primeiro lugar. Raramente estava em casa.
Agora, não me julguem e honestamente detesto ter que dizer isto, mas não gosto nada da amiga da minha mãe. Ela já me tinha falado muito dela. Que estava sempre a par das últimas tendências da moda, que tinha muito estilo, que tinha uma filha muito querida, blá blá blá. Mas agora estou frente a frente com ela e não a consigo achar assim tão interessante.
Ok, é bonita, muito até. Mas há qualquer coisa nela que não me agrada.
- A minha mãe disse-me que tem uma filha.
- Sim, tem 4 anos e chama-se Tatiana. É a minha princesa. Quando me separei do pai dela, ohh, coitadinha, sofreu tanto. Passou dias e dias a chorar. Mas pronto. As relações não são perfeitas e já estava na hora de nos separarmos.
- Querida podias ter desabafado comigo. Sabes que eu também já passei por uma separação.
- Sim, eu sei. Mas ele já não significava nada para mim, por isso não me custou. E a minha filha já está ótima. E sabes como é, ele é uma ótima pessoa, até demais, mas, bem, tu sabes, isso não basta para manter uma relação de longos anos.
Ok,então o que ela quer numa relação. Com uma filha e um trabalho e, pelos vistos o ex dela também trabalha, ela queria o quê? Eu só quero alguém que me ame e me respeite, mas se ela tinha isso, o que é que lhe faltava.
- Bem, peço imensa desculpa, mas eu tenho um trabalho para fazer. Gostei muito de a conhecer.
- Igualmente, Diana. Boa noite.
A verdade é o jantar já estava a ser insuportável. Só queria sair dali, por isso tive que inventar uma desculpa. Que mulher estranha! Ela que vá tomar conta da filha! Cá para mim já não aguentava a pressão de estar num relacionamento longo com uma filha. Deve ter medo de compromissos. Ela já deve ter uns 30 anos, já devia querer acentar na vida.
Só eu, aos 17, já estou super nervosa por causa do meu futuro. Só os bons é que têm sorte e eu espero ter aquilo que é necessário.
Os teus lábios, o teu olhar, o teu toque que me provoca um arrepio. Não sei o que se passa comigo. Mas durante a noite senti-me invadida por ele. Parecia que invadia o meu corpo. Foi estranho, mas nunca um sonho me soube tão bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragilidades do Coração - COMPLETO
RomanceEra um dia como todos os outros. A nossa querida Di estava à espera de ser atendida pelo médico, mas aconteceu o que ela não estava nada à espera... http://welcometomyworlddude.blogspot.com.tr/2014/11/fragilidades-do-coracao.html