Cap 17

3K 158 20
                                    

Pronto, aqui está o novo capítulo. Sei que ele já tinha sido publicado, por descuido meu, mas também estava incompleto. 

Agora sim, ficou um capítulo fofo só para vocês.

Estou com uma vontade de escrever uma história sobre as praxes... Acham que seria boa ideia?? É só uma ideia que me tem andado a chatear a cabeça há já algum tempo..

ah, antes que me esqueça, tenho uma nova "obra". Chama-se "Alma" e é o meu cantinho no wattpad onde escrevo as minhas reflexões. Acho que pode sair uma coisa muita boa daquilo.

E aproveito e faço publicidade às minhas outras duas obras (estas sim, são histórias). Intitulam-se por: "Uma vida (des)complicada" e "Um pedaço de amor". Obviamente também são romances. E probavelmente uma delas será a sucessora de "Fragilidades do Coração".

 Não se esqueçam de estar atentos ao meu perfil, pois publico sempre lá o andamento da minha escrita.


Eu tenho reparado que a historia tem tido menos leituras, estrelas. Mas, em contrapartida tem mais comentários e mais leitores entusiasmados com a história. 

Para quem leu o inicio e por alguma razão deixou, aconselho a voltar. Ela esta cada vez melhor a nível de narrativa. Além disso, temos assistido a certas revelações chocantes. 


Chega de avisos por hoje hehe

Boas leituras :-)

__________________________________________________________


A vida no hospital é tão aborrecida. Os médicos entram e saem. Mas eu sinto-me sempre sozinha.

Já não tenho medo daquilo que me espera para os próximos meses, mas estou entusiasmada. Tenho é de arranjar algo para me entreter durante estes momentos.

Simplesmente não me estou a ver sem fazer nada durante estes meses.

Eu sei que o Diogo sempre me irá apoiar. Pelo menos a Alexandra magoou o muito, mas nunca abandonou a Tatiana.

Pelo menos daquilo que sei da historia deles. Ele disse me que foi ela, mas a Xana diz me que foi ele. Já não sei em quem acreditar.

A porta abre-se.

-ALEXANDRA??

-Posso?

Mas que raio ela esta aqui a fazer?

- Sai.

- Não digas isso querida. Eu deixei a Taty numa consulta com o pai e decidi passar por aqui para ver como estavas.

- Já viste. Agora sai - e apontei-lhe para à porta por onde tinha acabado de entrar.

- Podes fazer o favor de te acalmares?? Vim aqui pedir-te desculpas pelo que aconteceu ontem. Não foi de propósito.

Simplesmente não acreditei. Nem lhe respondi.

- Já soube que estás grávida. Que pensas fazer? - e sentou-se ao meu lado.

- Isso não te diz respeito.

- A partir do momento em que namoras com o pai da minha filha acho que me deves manter informada sobre o assunto.

- Mas visto que já não estás com ele não, não diz.

- Muito bem. Já sei que não me vais contar nada. Mas fica a saber uma coisa: Nós os dois estivemos juntos durante seis anos. Esses foram os melhores anos da minha vida. Nunca o irei esquecer, pois foi o único homem que eu amei. Mas também tem os seus defeitos. Só liga ao trabalho e é muito ciumento e controlador. Mas quando vir uma rapariga melhor do que tu, ele irá abandonar-te. Tal como fez comigo..

Fragilidades do Coração - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora