Ok, acho que me excedi um pouco no capítulo de hoje hehe.
Mas merecem-no.
Depois de ter perguntado se namorariam com alguém como o nosso médico: perfeito, mas misterioso, recebi respostas positivas.
E, bem, neste capítulo vamos conhecer melhor as personagens nele envolvidadas e como estão as relações entre estes e outros que já não aparecem há algum tempo.
Vale a pena ler até ao fim
Neste capítulo espero muitas estrelinhas e comentários.
É a vossa prendinha da Páscoa.
(ah, depois do capítulo vão compreender o porquê de ter colocado tal música ;), drama+comédia+romance é o que vos espera)
Sem mais demoras, o tão esperado jantar entre Diogo-Diana-mãe dela.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
São 20h e recebo uma mensagem do Diogo:
"Mor, acabou agora. Daqui a 15 min tou aí."
"Ok, fofo. Até já."
- Mãe, Diogo já vem a caminho.
- Ótimo filha, também já tenho tudo pronto.
A sala estava um espanto.
A minha mãe tinha tirado o dia para arrumar a casa.
Colocou flores acabadas de comprar pela casa, segundo ela "é para a deixar mais perfumada e harmoniosa". Assou carne e batatas acompanhadas com umas castanhas e tinha mouse de limao de sobremesa. Bem, pelo menos neste ponto o jantar não iria ser uma desgraça.
A minha mãe reparou que eu estava com cara de caso. Bolas - pensei.
- Filha, passa-se alguma coisa?
- Está tudo bem... Estou só ansiosa pelo jantar...
- Sendo assim, vou só ver a comida enquanto ele não chega. Tenta acalmar-te, vai correr tudo bem. - e deu-me o seu sorriso mais maternal.
Obrigada mãe. Era mesmo disto que estava a precisar. Só espero é que não o aches assim tão perfeito e consigas ver algum defeito nele..Só um único. Ele simplesmente parece-me irreal.
Uns minutos depois tocaram a campainha.
Era ele.
Abri-lhe a porta.
-Oi amor. Estás lindo. Anda entra. Já esta tudo pronto.
-Ainda bem princesa. Estou ansioso...e esfomeado tambem hehe- ele trazia uma camisa e umas calcas beijes. Um pouco formal demais, mas estava bem para a ocasião.
A minha mae apareceu e olhou-o de cima a baixo. Mãe. ele é gato, mas é meu!
- Acho que deves ser o Diogo. Oi, eu sou a tua sogra hehe.
Mae, por favor. Isso não teve piada.
- E um prazer conhece-la. A Di fala muito de si.
Isso é novidade! Ok, falei um pouco, mas não foi assim tanto.
-Só coisas boas, espero.
-Hehe, bem a conversa está muito engracada, mas e se formos jantar? - disse eu. Simplesmente tinha medo que a minha mãe tentasse dizer piadas que não tinham graça nenhuma.
- Estás com muita pressa para quem não come mais do que uma ervilha.- mãe ataca.
- Isso não é verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragilidades do Coração - COMPLETO
RomanceEra um dia como todos os outros. A nossa querida Di estava à espera de ser atendida pelo médico, mas aconteceu o que ela não estava nada à espera... http://welcometomyworlddude.blogspot.com.tr/2014/11/fragilidades-do-coracao.html