Cap 16 - Super mega especial: Alexandra

3K 141 19
                                    

Surprise!

Um novo capítulo centrado na nossa querida Alexandra (reparem a ironia).

Depois do capítulo anterior decidi parar um pouco no desenvolver da narração e escrever um episódio centrado nesta personagem que é importante para a história.

Não me vou alongar mais. Estrelinhas, leituras e comentários e deixo-vos com a nossa:

ALEXANDRA

______________________________________________________


- Querida, ele já me magoou imenso, não deixes que a Di sofra também. Ela ainda é jovem e inocente. Ele irá retirar-lhe isso tudo.

- Eu sei, Xana. Ainda por cima descobri hoje que ela está grávida. Quando ela acordar irá ouvir um bom sermão.

- Tem calma. Têm de conversar ambas calmamente.

- Bigada por tudo. E desculpa mais uma vez. Não deveria ter falado contigo daquele modo. Ligo-te mais logo.

- Ok, amiga. Até logo então. Beijinhos.

Desligo o telemóvel.

Que chata! É claro que empurrei a filha dela de propósito. Mas quem ela pensa que é para se meter com os homens das outras?

Ok, eu sei que eu e o Diogo estamos separados, mas vou vos contar melhor a nossa história para que percebam o porquê de ele ser meu.

Bem, tudo aconteceu há uns anos atrás.

Tinha eu 18 anos e tinha acabado de entrar na faculdade. Andava em Gestão, pois os meus pais queriam que eu fosse uma grande contabilista. Eu queria estar ligada à moda. Desenhar roupas, desfilar, ... não me importava de fazer tudo, mas contabilidade não era nem nunca foi o meu sonho.

Pouco, ou nada ligava ao curso. Só queria dançar, beber e sexo. Muito, mas muito sexo.

Os do meu curso eram totós. Sim, haviam uns bonitos, mas nada de especial. Além disso eram aborrecidos.

Depressa fui conhecendo as pessoas mais fixes da universidade e formamos o nosso grupinho. Haviam: duas de literatura (e eram as pessoas com quem me dava melhor de todo o grupo), três gatos de desporto (todos sem cérebro, mas eram gatos), um de comunicação e um engenheiro mecânico.

Íamos juntos para todo o lado e era assim que descobríamos as coscuvilhes de cada curso.

Bem, nunca foi tão fácil conhecer rapazes.

Decidi fazer uma competição com as minhas amigas de literatura: a Vânia e a Célia. Esta competição consistia de que teríamos de dormir com um rapaz de cada curso, num mês. A vencedora ganhava bilhetes e bebidas à borla para as festas universitárias todas desse ano.

Sim, eu sei, nós éramos uma tolas. Como prova tínhamos que lhes pedir o emblema do seu curso, algo que só quem o frequenta é que tem direito.

Arranjar rapazes de desporto, de comunicação e de mecânica era fácil para todas (ou achavam que só íamos para as festas juntos??), pior era o resto.

De Gestão e de Economia e mesmo de Literatura para mim era fácil, pior era para o resto. Haviam 21 cursos na minha universidade, e já tinha de 6 diferentes. Até podia ser que despachasse isto em duas semanas.

Dito e feito. Ou melhor quase.

Apenas me faltava um de medicina. Ou seja, iria ser quase impossível, pois os de lá são famosos por serem super estudiosos e chatos. Não iria ser fácil conseguir convencer um a foder comigo por meia hora.

Fragilidades do Coração - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora