Cap 6 parte 1

6.4K 312 8
                                    

Visto que eu tenho andado super ocupada por causa da faculdade (avaliações :p), não pude escrever muito mais. Mas deixo-vos um capítulo fofo *-*

Na próxima semana publicarei a continuação deste.


Agora, preparem-se: romantic moment <3 (a música é Almost Paradise do filme footlose. e baseei-me na minha versão da música preferida, que é a mais recente, ou seja, a que fizeram para o remake de 2011)

Ah e não se esqueçam da estrelinha e do vosso comentário em baixo :)

————————————————————————————————————————————————————————————

Hoje na aula de dança tive que dançar a solo. Praticamente a professora avalia-nos todas as aulas, mas dançámos sempre todos juntos. Mas pelo menos uma vez por mês avalia-nos individualmente.

Não vou dizer que estava nervosa, pois os meus pensamentos ultimamente têm estado noutro lado. Ou com outra pessoa. Por isso não estava relativamente preocupada com a apresentação.

A música começou a tocar e deixei-me levar.


Quando parou ouvi muitos elogios. Disseram que nunca estive tão bem.

Mal a aula acabou fui logo para o auditório.

Iria ser lá que iria ter aula de canto e a professora tinha-me pedido para preparar uma música e queria ensaiá-la antes da aula.

Mal entro está alguém sentado no piano. O meu coração começou a palitar. Era o meu doutor preferido.

- Por aqui? – não estava de bata, mas sim com uns jeans e uma t-shirt cinza justa. Sabia que ele até tinha um corpo perfeito, mas até devia ser proibido ele andar com aquilo. Se houvesse uma escala de sensualidade, ele ultrapassava-a.

- Pensei que gostasses de surpresas. Decidi passar por aqui antes de passar pelo consultório. Preciso de rever com mais atenção alguns processos. Mas precisava de matar um pouco de saudades da música. - disse olhando para o piano.

- E eu que pensava que tinhas vindo de propósito só para me ver! Fiquei desiludida.

- Não sei porquê?? É claro, que também passei por aqui para te ver.

- Não sabia que sabias tocar? – ok, ele é simplesmente perfeito para mim. Respira, relaxa, tenta agir normalmente Di!

- Ainda há muitas coisas sobre mim que não sabes, princesa. – não olhes para o seu sorriso.

- Sempre tão misterioso o meu doutor. – não repares naqueles olhos verdes perfeitos

Riu-se e reparou nas minhas folhas.

- Mas se quiseres praticar eu posso deixar-te à vontade.

Ainda ontem nos beijámos e hoje já está a fazer de conta que não tinha acontecido nada. Este homem tem o talento de me irritar.

- Podes ficar. Isto é, a música é um dueto, pode ser que a conheças e me faças companhia.

Viu o título da música.

- Até faço melhor. – o que é que ele quer dizer com isto? Eu acho que hoje vou para o hospital. Está calor, não acham?

Nisto começa a tocar as primeiras notas da canção no piano e aí percebo a sua intenção. Nós não vamos apenas cantar juntos, como será ele que irá tocar. Belisquem-me, isto é um sonho!!

Ele começou, depois fui eu e depois as nossas vozes juntaram-se. Formaram a mais bela das melodias.

I thought that dreams belonged to other men

Cause each time i got close

They'd fall apart again

I feared my heart would beat in secrecy

I faced the nights alone

Oh, how could i have known

That all my life i only needed you

Whoa-oh

Almost paradise

We're knocking on heaven's door

Almost paradise

How could we ask for more?

I swear that i can see forever in your eyes

Paradise

Yeah, it's paradise

It seems like perfect love's so hard to find

I'd almost given up

You must've read my mind

And all these dreams i saved for a rainy day

They're finally comin' true

You know i'll share them all with you

Cause now we hold the future in our hands

Whoa-oh

Almost paradise

We're knocking on heaven's door

Almost paradise

How could we ask for more?

I swear that i can see forever in your eyes

Paradise

It's paradise

And in your arms salvation's not so far away

We're getting closer, closer every day

Almost paradise

We're knocking on heaven's door

Almost paradise

How could we ask for more?

I swear that i can see forever in your eyes

Paradise

It's paradise

Paradise

It's paradise

Paradise


Nem é preciso descrever a voz dele a cantar, acho que já perceberam como é: S-E-X-Y!

- Bravo, Di. Não sabia que o doutor Araújo também cantava. Estou estupefacta. Estão ambos de parabéns. – estava a minha professora mais os meus queridos colegas à porta. E pela cara deles, já estavam ali há um bom tempo

- Bigada professora.

- Não tens de quê. Meninos aprendam com bons exemplos. – ok, alguns ficaram com alguns ciúmes, mas as minhas amigas estavam todas contentes. Mal estivesse com elas iriam querer que lhes desse explicações sobre o sucedido.

- Agora já não ter de cantar pois não professora! – diz o João. Pois o que não vos contei é que era suposto cantar isto com ele, mas com o Diogo ficou mil vezes melhor hehe

- Ahaha, bem, acho que não. Fica para a próxima João. Parece que alguém te roubou o par.

Nisto reparo que o Diogo está a corar.

Fragilidades do Coração - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora