- Anda, despacha-te.
Sou acordada com uma mensagem do meu homem a dizer que quer passar o dia comigo.
Como estou de férias, não existe nada que me deixe mais deslumbrada do que passar um longo dia com ele.
Já andámos há duas semanas. O meu humor mudou. Tal como a minha atenção...ou a falta dela.
Fui ter com ele a sua casa.
Toquei à campainha e lá me apareceu ele. Cumprimentou-me e disse-me para entrar e esperar.
Mas ele não foi fazer aquilo que estão a pensar. Simplesmente é pior do que eu. Parece uma mulher a arranjar-se. No entanto, se é para ter aquela aparência podia demorar todo o tempo do mundo.
Outro dia fomos ambos ao cinema ver um romance. As mulheres não tiravam os olhos dele. Pareciam canibais.Mas o que alegra é que ele não liga nenhuma. A sério, eu confrontei-o com este facto e ele riu-se. E respondeu-me: deixa que olhem. Devem estar com inveja de ti por estares a cuidar da tua própria vida.
Pelo menos estas semanas têm sido perfeitas. A minha mãe já começou a desconfiar, mas pelo menos tem-me dado tempo e espaço. Quando chegar a altura perfeita, apresento-o.
Hoje ele convidou-me para passar o fim do dia com ele. Iríamos ver um filme e depois jantávamos.
- Bem, estou pronto.
- Finalmente. Nós estámos em tua casa, não era preciso tanta cerimónia.
- Eu sei. Mas como estás cá, simplesmente não ia passar a noite de fato de treino. Quero estar no meu melhor para ti.
Ohh, ainda não descobri um único defeito neste homem.
- Bem, já pensaste num fime para vermos.
- Sim, fui hoje ao shopping e comprei 3 daqueles romances lamechas que as mulheres geralmente gostam.
- Quem te disse que eu gosto de romances?
- Di, 75% das tuas roupas têm flores, andas com um bloco de notas na carteira com frases dos teus livros favoritos. E para não falar do teu mp3 que só tem músicas clássicas e...
- Ok, mor. Entendi.
- Vou só ligar para pedir uma pizza para nós enquanto escolhes o filme. Estão naquela saca em cima da mesa.
Dei-te o melhor de mim, A Culpa é das estrelas e De repente 30. Decidi este último. Pelo menos, além de romance era também uma comédia. Pode ser que ele acabasse até por gostar e que não fosse um tédio.
- Daqui a meia hora já temos jantar. Já escolheste o filme?
- Sim e olha que até fui tua amiga. - mostrei-lhe o dvd - romance e comédia, num só
- Eu já sei que vou estar mais ocupado com outras coisas - e piscou-me o olho.
Corei.
Depois de já termos jantado e "visto o filme" (ok, ele tinha tido razão), desligou a tv e levou-me para o seu quarto.
Entrámos lá, fechou a porta, beijou-me.
- Espera tenho que ir à casa de banho.
Parou e largou-me. Virei-lhe as costas e entrei porta dentro.
Liguei as luzes e olhei-me no espelho.
Bem, estava com o homem da minha vida, depilada, mas...estava tão nervosa. Excitada também. Sabia que ele não me iria magoar, pois sempre fora carinhoso comigo. Sei que ainda não estou pronta, mas já esperei por isto tempo suficiente. Se ele me quisesse só para "isto", teria tentado fazer logo quando nos conhecemos. A minha consciência dizia-me para ficar aqui mais um pouco e depois ir-me embora para casa. O meu coração queria que eu fosse ter com ele. Mas uma coisa é certa, os meus próximos momentos iriam transforma-me em algo que eu ainda não sabia: ou saio daqui e descubro os prazeres com ele ou vou-me embora e a nossa relação entra em declínio.
Os homens só pensam com a cabeça de baixo, as mulheres com a de cima. Por isso é que andámos sempre em conflito. Enquanto que as mulheres fazem o que estou a fazer neste preciso momento, que me está a pôr louca, os homens partem logo para a ação.
Bloqueei-me nos pensamentos e decidi: irei ser uma nova mulher. E saí.
________________________________________________________________________
Desculpem a demora, mas aqui está mais um episódio. Espero que seja do vosso agrado.
E a questão que deverá ficar: ela saiu para ir ter com ele ou saiu para lhe avisar que não queria nada daquilo e que ia embora.
Até o próximo capítulo *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragilidades do Coração - COMPLETO
RomanceEra um dia como todos os outros. A nossa querida Di estava à espera de ser atendida pelo médico, mas aconteceu o que ela não estava nada à espera... http://welcometomyworlddude.blogspot.com.tr/2014/11/fragilidades-do-coracao.html