Cap 32

1.5K 109 8
                                    

Oi :)

Gostaram da surpresa do capítulo anterior? A música que o Diogo lhe dedicou foi a que tinha sido mais votada no desafio que tinha feito há uns capítulos atrás :)

Novo capítulo chegou :D

Eu tenho a certeza que irão adorá-lo. Só há coisas fofas *-*

Espero que gostem, pois já é o penúltimo capítulo.

(ps: um MEGA mistério vai ser desvendado!)

E já sabem. Quero muitas leituras, comentário e estrelinhas.

Boas leituras ☺  

------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois meses depois...

Estava um ótimo dia de sol. Encontrava-me em casa com a Taty, o Diogo estava a trabalhar. O Afonso estava cá em casa a dormir. Pois, segundo o Diogo, como já estou na última fase da gravidez, convém ter por perto um adulto responsável a tomar conta de mim. Como o Afonso só trabalha de noite, tem estado a viver connosco para poder cuidar de mim. E sim, o Afonso quando quer consegue ser responsável.

- Gostas? - estávamos ambas sentadas na mesa da sala. Ela fazia desenhos e eu simplesmente estava no computador a manter-me informada sobre desenhos animados! Não quero fazer figuras tristes à frente dos meus filhos.

- Adoro! Tens muito jeito. - e estava a ser sincera. Era um desenho de nós as duas. Para quem só tem quatro anos, acho que estava ótimo. Conseguia-se perceber bem quem eram no desenho.

- Ainda bem. Prometes que não me irás abandonar, mesmo depois de teres tido os teus filhos?

- Isso nunca irá acontecer, pequenina. Sabes bem que terás sempre um lugar especial no meu coração. - Apesar de ser filha de quem era e de ser igual a ela, pelo menos fisicamente, psicologicamente eram muito diferentes. Esta era querida, só queria ter amor e atenção. Apesar de ser um pouco chata, especialmente quando vamos às compras. Mas deu uma grande ajuda a decorar os quartos dos irmãos. Especialmente no das raparigas. O quarto é digno de uma princesa.

Tocam à campainha. Levanto-me para ir abrir a porta.

Bolas! Pai??

- Oi filha. Tudo bem? - que lata que ele tem em aparecer assim. Mas quem é que ele julga que é?

- Que fazes aqui? Nunca mais soube nada de ti.

- Isso agora não é importante! - sinto-o a observar a casa - Lindo sítio! Fiquei admirado com o exterior, mas por dentro também é bonita. Escolheste-o bem.

- Casei-me por amor, não foi por causa do dinheiro dele. E faz pouco barulho, há uma criança em casa.

- Criança? Mas as criaturas ainda não nasceram! Andas a treinar com os filhos dos outros?

- Ele tem uma filha de um anterior relacionamento. Ou melhor, da Xana.

- Tu andas com o ex dela? É a Taty que está lá dentro?

- Sim, é. Mas conheceste-a?

- Vi-a uma vez. Estava a passear com a mãe no shopping, mas isso também não é importante.

- Ainda não me disseste o que vieste aqui fazer. Nem como encontraste a casa.

- Isso foi fácil. Andei a seguir-te durante uns dias. Queria ver se tinhas feito aquilo que te mandei, mas, como é óbvio, não! - e dá-me um estalo.

Sinto que uma pessoa o afasta de mim. Era o Afonso!

- Ai de ti que voltes a tocar com um único dedo que seja nela! Não vales nada! - resmunga o Afonso.

Fragilidades do Coração - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora