𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖..
Três copinhos de tequila foram erguidos em um brinde. Jisoo e Rosé – outra amiga minha da faculdade que nos acompanhou – beberam suas doses de um gole só, mas eu não era assim tão ousada.
Nem tão resistente. Se começasse daquele jeito, não duraria tanto quanto planejava durar naquela noite. Estava animada, queria me divertir e comemorar.
O barzinho estava lotado, a música ao vivo era boa, e, sem dúvidas, a perspectiva era muito melhor do que ficar em casa sem fazer nada.
── Ao emprego novo da nossa menininha aqui ── Jisoo falou, já bebendo um segundo copo, porque aquela era noite de dose dupla. Bateu-o na mesa com força, e Rosé a imitou. Preferi continuar no primeiro.
── Hoje é o dia dela. A gente tem que escolher um cara bem bonitão para ela pegar.
── Vocês? ── perguntei, erguendo uma sobrancelha. ── Como assim?
Rosé e Jisoo se entreolharam, com expressões maliciosas.
── Amiga, sem ofensas, mas seu dedo é podre. Você não tem a menor experiência com homens, e nós, duas, suas guardiãs ── Jisoo falava com uma voz solene, passando um braço ao redor dos ombros de Rosé ──,vamos caprichar e escolher um boy que vai te fazer ver estrelas só com a gada.
Cruzei os braços contra o peito, erguendo uma sobrancelha, completamente incrédula.
── E vocês vão conseguir essa sensacional façanha só olhando para a cara do sujeito?
── Tem homem que emana, sabe? ── Rosé começou a movimentar uma das mãos no ar, imitando o que quer que poderia “emanar” de alguém. ── Aquele homem que tem um olhar, um jeito de se movimentar, que de longe você entende que é confiante, que tem aquela aura de sensualidade natural.
── Uau, estou até ficando com a calcinha molhada! ── Jisoo falou, talvez mais alto do que deveria, porque dois rapazes, que estavam na mesa ao lado olharam na nossa direção, sorrindo.
Eram bonitos, um loiro e um de cabelos escuros, que cravou os olhos em Jisoo, enquanto tomava um gole da sua cerveja. Os dois começaram a cochichar, mas não tomaram outra atitude e voltaram a conversar. Minhas amigas não perceberam.
Talvez eu estivesse com menos álcool no corpo.
Mais um pedido de dose dupla ao garçom, e assim que a tequila chegou – eu ainda estava no meu primeiro copinho –, a próxima coisa que as doidas decidiram fazer foi tirar uma foto nossa, com as mãos erguidas, segurando as bebidas, para postar no Instagram.
Era gostoso estar com elas.
Quem precisava de um homem quando se tinha tão boas amigas? Nós começamos a conversar sobre outros assuntos,principalmente sobre o mercado de design no Brasil. Rosé trabalhava fazendo capas de livros, principalmente e-books, para autoras nacionais e até gringas, e ela estava conseguindo pagar seus boletos numa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇ
RomanceA secretária virgem seduzida pelo chefe viúvo Uma gravidez inesperada, um bebê mantido em segredo Um reencontro um ano depois... . Depois de ser traída pelo babaca do meu ex-namorado, decidi que a melhor forma de me vingar era saindo para um barzinh...