𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸𝟼

1.2K 106 19
                                    

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖...

No exato momento em que fui deitada na cama, eu soube que não queria que Taehyung apenas me colocasse para dormir.

Aproveitando que se inclinou para me deitar, com todo o cuidado, agarrei o tecido de sua blusa e o puxei para perto,  arqueando as costas para lhe roubar um beijo.

Deus, como eu o queria...

Aparentemente o sentimento era recíproco, pois a forma como tomou minha boca para si foi quase como se quisesse fazer amor com ela, enquanto não fazia com o meu corpo.

Eu amava os beijos de Taehyung.

Adorava a forma como ele sabia conduzi-los, demonstrando seus desejos aos poucos. Desde o dia anterior, quando nos reencontramos, ele foi terno, cuidadoso e delicado. Ali, na cama, depois de receber praticamente uma intimação, senti que estava sendo devorada.

Agarrando-me com firmeza, ele nos girou, deixando-me por cima, segurando minhas coxas para que ficasse montada em seus quadris. Eu não sabia nada sobre o que deveria fazer, caso as coisas fossem mais longe, mas confiaria que Taehyung saberia me conduzir.

Suas mãos se esgueiraram até a minha bunda, que estava empinada, para que eu pudesse continuar beijando-o, e ele a apertou com vontade, enquanto mordia o meu lábio inferior, chupando-o deliciosamente. Ergueu o tecido do meu vestido, para que pudesse tocar minha pele sem empecilhos, e eu senti uma de suas mãos na frente do meu corpo, afastando o tecido da minha calcinha.

── É o que você quer? Ou estou interpretando errado? ── perguntou
antes de fazer qualquer coisa, o que, por si só, já me conquistava mais do que seus beijos e toques.

── É o que eu quero.

Foi tudo o que eu precisei dizer para que seu dedo experiente encontrasse a fenda entre minhas pernas, penetrando-me e se remexendo dentro de mim, como se buscasse algo. No entanto não demorei a entender o que ele desejava encontrar.

Quando aconteceu, eu gemi tão alto que foi difícil acreditar que o som tinha saído da minha própria boca.

Não houvera mais nenhum homem na minha vida.

Taehyung fora o único, aquele a quem me entreguei pela primeira vez. Só que por mais que eu tivesse muito a agradecer por ter sido carinhoso e delicado, e comemorar por ter sentido tanto prazer, não se comparava ao que eu estava experimentando ali, em uma segunda tentativa.

Ele tentou capturar minha boca novamente, enquanto fazia aquelas coisas maravilhosas com o dedo, mas eu não tinha discernimento para acompanhá-lo no beijo.
Levando-me junto com ele, Taehyung sentou-se na cama, com as costas apoiadas na cabeceira, deixando nós dois sentados, ainda me masturbando, o que se tornou mais intenso na nova posição.

Quando sua outra mão se esgueirou por dentro do meu decote, segurando o bico do meu seio com dois dedos, que foram girados, acariciando-me sem piedade, eu desisti de acompanhá-lo no beijo e arqueei a cabeça para trás, deixando escapar os gemidos e suspiros que não queria prender.

𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora