𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟿

1.1K 106 31
                                    

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖...

Não adiantava chorar o leite derramado, mas não conseguia parar de soluçar, nos braços de Jisoo, no sofá de nossa casa.

Rosé estava na cozinha, preparando algo para comermos, embora eu estivesse com o estômago completamente embrulhado, e minha amiga tinha retornado de sua viagem mais cedo para ficar comigo. As duas, aliás, vinham sendo maravilhosas.

Rosie fora dormir comigo no dia que descobri a gravidez – sim, confirmação com direito a exame de sangue e tudo –, e Soo chegara no seguinte, de manhã, esbaforida.

Fazia três dias desde o exame. Como o pai de Jisoo era médico, ele fez um atestado para mim, sem entrar em detalhes, apenas alegando uma virose. Era algo erradíssimo, mas eu não queria aparecer na empresa daquele jeito, mesmo com Taehyung usente em viagem.

Só que minha folga terminava no dia seguinte, e eu precisaria encarar tudo. Por isso estava tão desesperada.

── Você deveria ter ligado para ele e contado, Jennie! ── Jisoo comentou, enquanto fazia carinho no meu cabelo, alisando-o com seus dedos como se eu fosse uma criança. ── Se o cara fez a merda do filho, precisa saber e assumir.

── Opa! Não chama meu afilhado de merda — Rosé gritou da cozinha.

── Nos seus sonhos que esse garoto vai ser seu afilhado. A madrinha serei eu ── Jisoo gritou de volta ── E eu falo merda com carinho. É o nosso merdinha.

Eu não sabia se ria ou chorava. Apesar de não ter que dar de cara com Taehyung no dia seguinte, porque ele ainda estava em viagem, sentar-me naquela cadeira, olhar para sua sala e entrar na empresa seria como gatilhos.

Eu estava apavorada.

── Amiga, não fica assim. A gente não vai te abandonar. De jeito nenhum. E aquele cara é rico, ele vai dar um jeito de assumir o filho.

Ergui a cabeça, olhando para Jisoo.

── Não é tão simples. Eu não queria ser mãe agora. E Taehyung, provavelmente, não queria um filho, muito menos com uma mulher que ele mal conhece ── minha voz estava embargada do choro.

Eu queria ser mais forte, suportar aquela nova provação com um pouco mais de maturidade, mas tudo o que eu desejava era ficar no colo da minha amiga.

Não queria precisar encarar a realidade, o fato de que havia um bebê dentro de mim.

E era mais absurdo pensar nisso, porque eu só tinha feito sexo uma vez na minha vida. Era muito azar.

Não podia pensar assim de um bebezinho inocente, mas pelo amor de Deus...

Ok, eu sabia que o erro tinha sido meu. Por que não usei camisinha? Por que não tive esse cuidado? Jisoo e Rosé já tinham me dado umsermão sobre isso, e eu concordei; ambas tinham total razão.

𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora