𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟼

1.6K 159 14
                                    

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖..

Ele não era um homem de gargalhadas.

Seus sorrisos eram contidos.

A voz comedida era melodiosa, mas havia um quê de melancolia em seu tom.

Seus olhos, muito escuros, contavam uma história que ele provavelmente queria manter em segredo. Parecia cansado de algo, embora eu não pudesse ter certeza do quê.

Claro que não. Mal o conhecia.

Taehyung era um homem extremamente bonito, que preferia ficar conversando com uma garota careta e que obviamente não iria transar com ele naquela noite ao invés de ir buscar uma mulher que lhe desse bola. Que seria qualquer uma naquele recinto.

Se ele piscasse para uma das minhas
amigas, os rapazes com quem estavam se atracando não teriam chance. Ele era tudo o que elas tinham descrito quando chegamos ao bar - a aura de confiança, o charme, a sensualidade nata. E mais. Era um cavalheiro.

Um cara legal o suficiente para defender uma desconhecida.

Nenhum de nós parecia estar em busca de algo mais do que companhia. Do que uma conversa inocente com alguém interessante o suficiente para prender nossa atenção - ou ao menos eu esperava que ele pensasse assim de mim. Ainda assim, havia momentos em que simplesmente ficávamos em silêncio e nos olhávamos.

Não um olhar comum.

Era uma mistura de intensidade com dúvida.

Uma curiosidade, talvez.

Não que eu fosse experiente em interpretar reações de homens, mas às vezes eu o sentia na mesma vibe que eu.

E se...?

Conforme continuávamos a conversar e a nos conhecer - embora nenhum dos dois parecesse muito disposto a dar detalhes de sua vida privada, por uma questão de segurança -, eu ficava me perguntando o que faria se ele tentasse algo mais.

Se desse a entender que queria... sei lá... me beijar.

A ideia inicial, quando entrei naquele bar, era ficar com um cara aleatório, não era? Deus, eu cheguei a flertar com dois homens, e só não foram três, porque o primeiro estava acompanhado. Taehyung, sem dúvidas,seria a minha escolha, se houvesse uma. Chamaria a minha atenção de longe,mesmo no meio de muitos outros. Enquanto conversávamos, ele foi só se
mostrando mais atraente.

Mas só podíamos parar nisso: um diálogo e um flerte casual, uma troca de momentos aleatória; um encontro perdido do destino.

De repente, enquanto eu estava contando a ele sobre a minha faculdade de design, sobre o quanto gostaria de trabalhar na minha área, meu celular vibrou dentro da bolsa, que estava no meu colo.

Pedi um instante e o peguei, percebendo que se tratava de umamensagem de Jisoo:

JISOO: Vai ficar só na conversa com o gato? Anda logo e beija. Eu e Rosé vamos agir,precisa de carona?

𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora