𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟸

1.3K 130 15
                                    

ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ...

Havia três chamadas perdidas de Sehun no meu telefone, além de uma mensagem de “Ligue-me com urgência”. Também havia uma ligação da minha tia, o que me deixou instantaneamente preocupado.

Todas foram de um pouco mais cedo, por volta das oito da manhã, quando eu estava dormindo pesado com Jennie nos braços.

Ainda no carro, no estacionamento do prédio dela, liguei de volta para Sehun, para saber o que estava acontecendo.

── Fala, primo! Finalmente! ── ao menos a voz dele estava tranquila, o que me deixou um pouco aliviado.

── O que aconteceu? Recebi suas ligações, mas estava dormindo.

── Desculpa ligar tão cedo, mas é que a tia Alzira chamou a gente para ir lá na casa de campo. Sei que tentou falar com você, mas não conseguiu, aí eu assumi a missão. Estou a caminho com a Lu. ── Dei uma olhada no meu relógio e percebi que passava um pouco das dez. Se eu pegasse a estrada direto, chegaria para o almoço, sem problemas.

Adoraria passar em casa e tomar um banho, mas seria um bate-volta, poderia esperar. Ou eu poderia tomar uma chuveirada lá na casa dela. Eram minha família, como meus pais.

── Ela falou se tinha algum assunto específico? ──  perguntei, começando a dirigir para sair da garagem do prédio de Jennie.

── Pelo que eu entendi, sim. Mas fica tranquilo, tio Geraldo está bem. Não sei o que é ainda, mas não é grave.

── Bom saber ── respondi, colocando meus óculos escuros e enfrentando o dia ensolarado lá fora. ── Vou partir para lá. Nos vemos.

── Valeu, primo.

Desligamos, e eu peguei a estrada.

Para ser sincero, era um bom momento para fazer isso. Eu gostava de dirigir, especialmente quando estava sozinho no carro – que era quase sempre que acontecia. Naquele momento, por exemplo, aquela perspectiva de duas horas na estrada seria muito bem-vinda, porque eu precisava pensar.

A noite fora realmente incrível, e não tinha nada a ver com o fato de eu estar há tanto tempo sem sexo. Isso contava, claro, mas a entrega de Jennie fora o ponto alto. A forma como me respondeu , como se rendeu ao momento, era algo mais erótico do que o ato em si. Ou tão quanto.

Se eu a queria de novo?

Porra, muito.

Se fosse possível, naquela mesma noite.

Queria levá-la para algum lugar especial, para jantarmos, uma suíte em algum hotel elegante. Um pouco de champanhe, flores... Um pouco de tudo.

Queria ser romântico com ela. Dar-lhe mais do que dei em sua primeira vez.

Primeira vez... Ela me entregara sua primeira vez. Isso seria algo que
não sairia da minha cabeça.

Ela não sairia da minha cabeça.

𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora