𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟽

1.2K 132 3
                                    

ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ..

Minha raiva ainda não estava cem por cento controlada quando retornei à minha sala, mas foi só ver Jennie sentada em uma das cadeiras, com a cabeça mergulhada nos braços, que estavam apoiados sobre a mesa, para que eu perdesse o foco.

Entrei em silêncio, fiquei observando-a por algum tempo, parado, meio que sem saber o que fazer.

Talvez todo o tempo que passei escondendo-me de outras pessoas e usando minha viuvez como desculpa para não tentar viver minha vida como ela deveria e poderia ser vivida tivesse arrancado de mim as noções de como agir em situações como aquela, mas… porra! Uma garota tinha sido molestada debaixo do meu nariz.

Na verdade, pela segunda vez, já que nos conhecemos mais ou menos da mesma forma. Isso me fazia pensar quantas vezes uma mulher, especialmente sendo bonita como Jennie, não deveria vivenciar situações como aquela.

Mesmo sem saber muito bem como agir, aproximei-me e coloquei a mão em seu ombro, o que a fez sobressaltar-se e olhar nos meus olhos.

Não estava mais chorando, mas havia sinais que inegavelmente diriam que passou algum tempo vertendo lágrimas. Era doloroso de se olhar.

── Como você está? ── perguntei, mesmo sabendo que era estúpido. Ela claramente não estava bem, mas queria que percebesse que eu me importava.

── Bem. ── Ela não conseguiria convencer ninguém com aquela resposta, mas ergueu os ombros, esforçando-se visivelmente para tentar. Era algo admirável. ── Já posso voltar ao trabalho. ── Levantou-se da cadeira e ajeitou a saia de seu vestido vermelho.

Dizer que eu não tinha reparado no quanto ela estava ainda mais bonita naquele dia seria hipócrita da minha parte.

Provavelmente deveria ser o comentário da empresa inteira, porque a cor lhe favorecera de uma forma impressionante. Além disso, o vestido marcava os contornos delicados de seu corpo, agarrando-se a ele como uma segunda pele. Não havia decote profundo, o comprimento era discreto, mas sem dúvidas acendia a imaginação.

Eu não era imune a ela. Se fosse qualquer outra mulher, apenas pensaria que se tratava de uma jovem atraente e simplesmente seguiria em frente. Mas ela, não. Embora lutássemos ao máximo para fingir que nada nunca tinha acontecido, Jennie fora minha, ao menos por uma noite.

Ela me entregara sua virgindade, e isso não era algo que se esquecia facilmente.

── Eu vou te levar em casa ── falei com autoridade. Não queria soar controlador, mas queria que acatasse minha ideia, porque precisava descansar. A situação com Sehun a abalara demais, tanto que por mais que parecesse melhor ainda havia um resquício de palidez em seu rosto.

── Não é nem meio-dia ainda ── ela informou, como se eu não soubesse. ── Tenho muitas coisas para fazer.

Não era exatamente verdade.

𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora