𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟽

1.6K 154 14
                                    

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖...

No momento em que eu acordei, senti um corpo ao meu lado, na minha cama.

Eu sabia muito bem que não tinha dormido com ninguém. Nem tinha bebido para estar com leve amnésia da noite anterior.

Taehyung me deixara na porta de casa e nem me beijara. A não ser que tivesse me dopado e me sequestrado, embora eu me lembrasse muito bem do momento em que
troquei de roupa, vesti meu pijama e me deitei, eu deveria estar sozinha.

Quando abri os olhos, deparei-me com Jisoo, acordada,com os olhos muito abertos, esperando.

Assustador.

── Você quer me matar? ── perguntei, ainda com a voz sonolenta, remexendo-me na cama.

── São duas da tarde, Dona Jennie. Posso supor que você está dormindo tanto porque a noite foi maravilhosa?

Nossa! Duas da tarde? Quando é que eu tinha dormido até aquele horário? Nunca, talvez.

── Ela foi, de certa forma, mas não como você está pensando ── afirmei, colocando-me sentada na cama, preparando-me para o interrogatório.

── Como assim? O bonitão não beija bem? Impossível. Ele tem cara de quem tem pegada.

Não pude conter o riso.

── De onde você tira essas coisas, Jisoo? ── Passei a mão pelos cabelos, afastando-os do rosto e esfregando os olhos no processo.

── Feeling. Mas me diz... você não deu nem uns beijinhos no engravatado?

Ergui uma sobrancelha, zombeteira, com toda a intenção de provocar.

── Ele não estava usando uma gravata!

── Ai, mas você precisa ser tão literal, Jennie Rubyjane? ── Eu odiava quando ela usava o meu nome do meio. Era como minha mãe costumava me chamar quando queria brigar comigo. Além disso, parecia tão... novela mexicana! ── Responda a pergunta, só isso.

── Não, Jisoo. Não beijei o bonitão. Mas ele deu a entender que quer me ver hoje de novo, no mesmo bar.

Minha amiga ficou boquiaberta, pegando um travesseiro e me atingindo com ele.

── Ai, então você vai beijar hoje! E vai beijar muito!

Agarrei o travesseiro para que não me batesse com ele novamente. Já estava com fios de cabelo na boca e nos olhos, do golpe.

── Não tenho certeza disso. Ele é viúvo. Não parece muito a fim de se envolver com alguém no momento. E, para ser sincera, nem eu. Depois do idiota do Kai, prefiro não arriscar. ── Jisoo ia falar alguma coisa, mas eu a interrompi. ── Aliás, o babaca estava lá. Obrigada por postar foto e marcar nossa localização. Muito seguro fazer isso. — Ergui o dedo em um joinha irônico.

𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora