𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖...
Olhando-me no espelho, foi que a pergunta subitamente surgiu: o que diabos eu estava fazendo?
Eu não era aquele tipo de garota.
Não saía caçando homens em um bar só para provar algo. Qual era a importância de ter sido traída por um babaca só porque não quis abrir as pernas? Ele perdera, não eu.
E não precisava sair beijando um desconhecido para me auto-afirmar.
Não precisava de um homem para ser a melhor versão de mim mesma.
Arrumei meu cabelo, passando a mão por ele, deixando-o cair como uma cascata negra e lisa pelas minhas costas. Corrigi o batom e chequei meus olhos, que estavam maquiados, realçando o tom amendoado, quase dourado.
Respirando fundo, preparei-me para sair do banheiro e encontrar as minhas amigas, para avisar que iria embora. Queria que elas tivessem mais liberdade para conhecerem os rapazes que foram se sentar com elas e que não ficassem se privando por minha causa.
Só que, no momento em que abri a porta, mexendo na minha bolsa para conferir se estava tudo ali, trombei com uma pessoa.
── Me desculpa, eu... ── No momento em que ergui os olhos, lá estava o babaca do meu ex, Kai. Tentei dar um passo para trás, mas ele agarrou meus braços. ── O que você está fazendo aqui?
── Estava pelas redondezas. Sua amiga fez um post no Instagram e marcou a localização. Achei que poderia ser uma boa ideia passar aqui para conversarmos. ── Droga! Jisoo era louca? Eu odiava quando cometia aquele tipo de imprudência.
Ficar marcando localização em mídias sociais era a coisa mais descuidada que alguém podia fazer
Era um prato cheio para stalkers ou
doidos fazerem a festa. Lá estava a prova.Tentei me desvencilhar das mãos de Kai, mas ele me segurou com mais firmeza.
── Calma, princesa. Eu só quero conversar. Me desculpar pelo que aconteceu. Foi uma burrice da minha parte. Você vale a pena, e eu deveria ter te esperado... Só que sou homem, você entende, né? ── Sem nenhuma permissão, ele colocou um braço ao redor da minha cintura, o que me fez
arregalar os olhos. ── Você ta tão gata, pelo amor de Deus. Como eu sou idiota!── Ah, isso você é! Mas acabou, Kai... eu não quero mais. Você me traiu, me desrespeitou.
── Não faz assim, linda. O que veio fazer aqui assim, toda gostosa desse jeito, hein? Veio tentar me substituir? Foi rápido. Mas só vou sair daqui com você. Não precisamos fazer nada do que não queira, mas posso tentar, não posso?
Ele inclinou a cabeça e começou a beijar meu pescoço, enquanto eu tentava empurrar seu peito, para que conseguisse me soltar.
── Não, Kai! Não! ── falei, ainda tentando me desvencilhar, até chegando a socar seu braço, mas eu podia sentir o hálito de álcool, o que me dava nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇ
RomanceA secretária virgem seduzida pelo chefe viúvo Uma gravidez inesperada, um bebê mantido em segredo Um reencontro um ano depois... . Depois de ser traída pelo babaca do meu ex-namorado, decidi que a melhor forma de me vingar era saindo para um barzinh...