𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟾

1.2K 124 32
                                    

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖..

Ele estava lá quando acordei.

Ouvi barulhos de louça tilintando, e por mais que fosse estranho imaginar que quem estava na minha cozinha era o meu chefe, não consegui não soltar um suspiro, como se estivesse me sentindo segura por tê-lo por perto.

Enquanto ainda me remexia na cama, tomando coragem para me levantar, não consegui não parar de pensar em todas as coisas que tinha feito desde que me encontrou chorando na minha mesa, até me colocar na cama, carregando-me no colo como se eu não pesasse nada, tirando meus sapatos e se preocupando com meu descanso.

Não era possível que aquele cara, tão atencioso e terno, fosse um cafajeste que não ligava no dia seguinte e que nunca mais me procuraria se não tivéssemos nos encontrado novamente por uma obra do destino.

Levantei-me da cama, sentindo-me melhor, embora ainda cansada, e troquei de roupa, colocando algo mais confortável. Se eu fosse hipócrita, diria que optei por um baby-doll de sedas e rendas, sem qualquer intenção, mas a verdade era que eu gostava de ver seu olhar em mim, cheio de luxúria como na primeira vez. Mesmo que fosse um tipo cruel de provocação, não importava.

No instante em que apareci na sua frente, ele cravou seus olhos em mim, enquanto colocava algumas coisas sobre a mesa de jantar, chegando a parar com um dos pratos na mão. Vi quando engoliu em seco e não deixou de checar-me da cabeça aos pés.

Como se voltasse a si rapidamente, baixou os olhos, voltando à suatarefa.

Não consegui deixar de escapar uma risadinha de escárnio.

── Isso é um pouco ridículo, sabia? ── falei, do nada, cruzando os braços.

── O que é ridículo? ── perguntou, enquanto voltava para a cozinha e
retornava trazendo uma travessa em sua mão.

── Você é diretor de uma empresa. Meu chefe. Não deveria estar cozinhando para mim.

── Não é para você. É para nós. Você há de convir que eu também não posso passar fome.

Ok, já sabia que seria frustrante discutir com ele.

Passei a mão pelos cabelos, jogando-os para trás, sabendo que deveriam estar completamente bagunçados, porque simplesmente os soltei do coque, depois que Taehyung me deitou na cama, e dormi daquele jeito mesmo.

── Você nem deveria estar aqui ── falei baixinho, mas em um tom suficiente para que compreendesse.

── Mas estou. E não pretendo te deixar sozinha.

── Jisoo só volta amanhã de manhã. Não pode passar a noite aqui ── falei, quase surpresa.

── Posso. E acho importante, para que possamos resolver algumas coisas.

𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora