ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ...
Fora um voo cansativo, e eu cheguei em casa tarde.
Minha agenda ainda estava liberada o suficiente para que eu pudesse me dar a manhã de folga e me atrasar para ir para a Antunes.
Só que eu queria ver Jennie.
Precisava compreender por que não respondia minhas mensagens há dias. A última fora avisando que precisaria se ausentar por conta de uma virose. Estava preocupado.
Queria vê-la.
A última noite que passamos juntos, que dormimos na mesma cama, fora significativa para mim. Mesmo sem tocá-la como eu gostaria de ter feito, sentia que estávamos construindo alguma coisa. Algo que não sabia que precisava, porque me fechei para muitas coisas, principalmente para a possibilidade de um relacionamento, mas que me surpreendeu.
Eu tinha comprado um presente para ela na viagem que fiz. Era algo simples, porque não pretendia fazê-la se sentir intimidada ou pressionada com qualquer coisa, mas algo que combinava com ela – delicado,
representativo e doce. Estava até sorrindo quando cheguei no andar, mas logo senti que havia algo de errado.Jennie estava sentada à sua mesa, como sempre, mas o computador estava desligado, e ela não estava usando uma roupa social, como era solicitado às secretárias executivas da empresa. Jeans, uma camiseta e uma jaqueta preta cobriam seu corpo, e os longos cabelos escuros estavam presos em um rabo de cavalo. Sem maquiagem, mas os olhos pareciam vermelhos, mesmo de longe.
Estivera doente, mas seria algo mais grave do que pensara?
Aproximei-me e olhei ao meu redor, reparando que estávamos sozinhos, o que me permitia ter um pouco menos de cuidado ao falar, embora alguém pudesse surgir a qualquer minuto.
── Você está bem? ── foi a primeira coisa que falei, servindo como um cumprimento.
Ela não ergueu os olhos imediatamente, apenas fungou e engoliu em seco.Claramente não queria olhar para mim, e eu comecei a tentar pensar o que poderia ter feito de errado. O que havia acontecido para que tivéssemos pulado de uma conversa agradável e com gosto de esperança para recuarmos vinte passos naquele caminho?
── Preciso conversar com você ── afirmou, mas eu podia sentir em cada tom de sua frase o quanto estava insegura, e eu odiava isso.
── Claro, vamos até a minha sala.
Jennie assentiu, pegando a sua bolsa e seguindo pela porta que eu mesmo abri.
Entramos, e eu senti como se o ambiente estivesse pesado demais. Não era apenas algo que tinha acontecido com ela, mas com nós dois.
Se é que em algum momento houve um nós.
── Quer se sentar? ── perguntei, tentando amenizar as coisas, mas ela cruzou os braços e negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇ
RomanceA secretária virgem seduzida pelo chefe viúvo Uma gravidez inesperada, um bebê mantido em segredo Um reencontro um ano depois... . Depois de ser traída pelo babaca do meu ex-namorado, decidi que a melhor forma de me vingar era saindo para um barzinh...