𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸𝟺

1.3K 118 22
                                    

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖...

Eu estava sem fome.

Na verdade, fazia algum tempo que eu só comia porque precisava estar bem nutrida para nutrir também ao meu filho. Mesmo que a comida que Taehyung tinha pedido no iFood estivesse deliciosa, não conseguia dar mais do que apenas algumas garfadas.

Sabia que ele estava me olhando atentamente, prestando atenção aos meus movimentos. E eu deveria estar me sentindo melhor, é claro. A partir dali meu filho receberia proteção. Era apenas ele que importava. Fora por causa dele que procurei Taehyung para contar a verdade, porque meu bebê merecia um pai.

E eu sabia que ele teria o melhor. No fundo, sempre soube.

── Por que você demorou tanto a voltar? ── a pergunta veio do nada. Eu sabia que Taehyung estava com a cabeça fervilhando de questionamentos, mas não tivera coragem suficiente de fazer um interrogatório logo que cheguei.

Passava um pouco das três da tarde, finalmente estávamos almoçando, e ele provavelmente não se aguentou mais.

── Eu demorei a descobrir a verdade. Quando aconteceu, já estava grávida de muitos meses. Não achei prudente fazer a viagem sozinha. Depois que dei à luz... bem... ── abaixei a cabeça, olhando para o prato, enquanto remexia a comida com o garfo ── aquele homem nojento não queria me deixar ir embora.

── Você deveria ter me ligado. Eu teria ido te buscar. A qualquer momento ── falou com total segurança, mas não em tom de repreensão.

── De início eu não sabia. Para mim você tinha engravidado outra secretária antes de mim. ── Taehyung bufou, irritado. Aparentemente não comigo, mas precisei me explicar: ── Eu vi um exame. Forjado, mas como ia saber a diferença? Especialmente vulnerável daquele jeito.

── Não é culpa sua. E não estou te passando um sermão, só queria que tivesse confiado em mim. Poderíamos ter conversado.

── Poderíamos, mas entenda o meu lado. Eu não tinha garantias. Até onde sabia você poderia reagir muito mal se eu contasse sobre o bebê. Fora que estava com medo do seu primo.

Taehyung deu um soco de leve na mesa, o que me fez sobressaltar.

── Me desculpa, não queria te assustar. É só que... Porra! ── ele vociferou. ── Você estava grávida, sozinha. Esperando um filho meu. Eu tenho dinheiro, Jennie. Aquele menino nunca deveria ter passado
necessidades ── disse, enquanto apontava na direção de onde Theo estava, em seu carrinho, já acordado, mas quietinho.

── Nunca permiti isso ── afirmei, com orgulho.

── Mas a que custo? O que poderia ter te acontecido? ──  Estendeu a mão e mais uma vez tocou meu machucado. ──  O que aconteceu...

Fechei os olhos, sentindo o contato e suspirando. Eu não tinha voltado para tentar reatar algo que nunca nem tivemos. Tudo o que eu queria era segurança para o meu filho e dar a Taehyung o direito de saber que era pai.

𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora