𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟹

1.2K 134 5
                                    

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚎𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙺𝚒𝚖...

Secretária executiva. Nada mal.

Obviamente não era o emprego na minha área, que eu tanto desejava, mas o salário era bom, e a empresa, sem dúvidas, era algo a se considerar em um currículo.

Como Jisoo dissera, quem sabe eu não conseguisse pleitear uma vaga no setor de design da empresa? Ou no de marketing?

Aliás, o setor jurídico, cujo diretor eu iria assessorar, e o de comunicação ficavam no mesmo andar, um abaixo daquele onde ficava o CEO, que se chamava Geraldo Antunes. A secretária de Sehun Antunes, sobrinho do poderoso chefão, Irene, era um amor. Ela ficou de me ajudar, porque estava cuidando de tudo para os dois diretores desde que a outra secretária pediu demissão.

Passei a manhã inteira cuidando de burocracias a respeito da minha  contratação, saindo da empresa para fazer o exame admissional na hora do almoço, e só me sentei naquela que seria a minha mesa por volta das três da tarde. Foi quando Irene veio me auxiliar.

Nós nos apresentamos primeiro, conversamos um pouco sobre nós mesmas, e ela logo começou a me mostrar tudo o que eu iria precisar saber para trabalhar para o meu futuro chefe.

Seria um início muito promissor, se o nome do bendito não fosse exatamente Taehyung

Só podia ser karma mesmo. Uma péssima coincidência.

Por mais que tivesse prometido a mim mesma que não iria ficar chateada ou esperando um retorno – fosse uma mensagem ou uma ligação qualquer –, minhas expectativas me frustraram. Talvez eu fosse uma boba, iludida, mas acreditei que tinha acontecido algo especial entre nós.

Jisoo estava certa o tempo todo.

Quem poderia garantir que tudo o que
ele me dissera não foram mentiras?

Aquele poderia ser o personagem que assumia: o viúvo apaixonado, de coração partido, que há muito tempo não sentia nada por ninguém, mas se encantara pela garota virgem e inexperiente que conheceu em um bar.

Idiota, Jennie! Mereceu ser enganada.

Mas tudo bem... precisava focar que fora uma noite e tanto, que dei sorte na minha primeira vez e não me arrependia. Poderia ter sido muito pior. Com Kai certamente eu me magoaria mais.

E eu estava começando em uma nova empresa, animada.

Queria iniciar aquela fase da minha vida com o pé direito.

Estava retornando do banheiro quando a simpática Irene se levantou e se inclinou na minha direção em tom de segredo:

── Seu chefinho chegou. Ele pediu que eu te leve lá na sala dele para te conhecer.

Eu estava nervosa. Por mais que Irene tivesse dito que os dois principais diretores da empresa, sobrinhos do Sr. Geraldo, eram chefes bem melhores do que qualquer um poderia ter, era sempre um desafio.

𝙾 𝚋𝚎𝚋ê 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚏𝚎 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora