[05] A máfia

109K 13.4K 17.2K
                                    


Boa leitura!

__________»★«__________


- Ele precisa morrer.

Jackson levantou as pálpebras em direção à moça de olhos firmes. O semblante impassível e mandíbula marcada apontava sua contradição ao que ouvira.

O relógio grande e dourado na parede escura do segundo andar do cassino paradise marcava onze e trinta. O ar estava sob a tensão de oito pessoas encarando-se tenebrosamente.

- E se você estiver errada? - Seokjin disparou em resposta à garota. - Matar alguém que não fez nada? É precipitado.

- Ele com certeza matou a Yellena. - Lisa insistiu, levantando-se e jogando as mãos na mesa, encarando Rick de olhos semicerrados. - Eu sei que foi você, filho da mãe!

- Calma pirralha, é só uma hipótese. - Namjoon interveio, mirando a face indiferente de Rick. - Onde esteve noite passada?

- Eu estava assistindo ao jogo de basquete na TV aberta. Não saí de casa ontem.

- Os jogos de basquete só passam no sábado, Rick. - Hoseok argumentou, desfazendo a defesa do alfa loiro e alto.

- Não precisamos de mais provas para matá-lo, não é? - Lisa sorriu ladino, levantando a mão na altura do ombro. - Eu voto em matar Rick. Quem mais?

Namjoon levantou a mão, seguido de Hoseok, Jackson e Seokjin.

No mesmo momento o Don entrou na sala, checando o relógio subitamente e fitando cada um ali. Lisa se sentou novamente e todos se calaram.

- Estavam brincando de máfia, não é? - Jungkook questionou retórico, jogando a chave do carro em cima da mesa e pondo o sobretudo no encosto da cadeira da extremidade. - Agora, que tal pararem de brincar de máfia e focar na parte que realmente somos uma?

Seokjin revirou os olhos quase que imperceptível. As vezes Jungkook era insuportável, mas isso ficava pior quando algo o deixava contra a parede. E com certeza tinha algo o incomodando.

- Desculpa, Jungkook. Estávamos apenas nos distraindo. - Yellena respondeu por todos.

Jeon apoiou as mãos na mesa e ganhou toda a atenção. Havia os convocado para uma reunião, e todos sabiam que Jungkook só fazia isso quando era realmente importante.

- Temos um novo integrante transitório na máfia.

As reações não foram tão variadas. Embora a notícia tenha causado impactos de intensidade distintas, era nítido a surpresa no rosto de cada um.

- Como assim, Jungkook? - O alfa de cabelos castanhos perguntou, demonstrando aversão a esse fato.

- O recrutei ontem, Hoseok. Não foi um simples convite, ele descobriu a máfia.

Agora a surpresa foi maior.

- Ninguém nunca descobriu a máfia antes. - Rick comentou, completamente desacreditado. - Esse alfa deve ser muito inteligente.

Jeon sorriu sutilmente, sem humor nos traços faciais.

- Por que não o matou? - Namjoon questionou. - Já matou muitas pessoas, Jungkook. Não tirando o fato de que um desconhecido no grupo desenquilibraria a confiança entre os membros.

Todos ali concordavam com Namjoon. Certo que Jeon podia decidir quem entrava e quem saía, mas não era de sua índole sempre comandar absolutamente. Na maioria das vezes sim, mas não podia colocar a vida dos integrantes em risco, realmente deixaria a confiança vunerável entre eles.

Kairos Máfia • ABO  |  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora