Oi, pilantrinhas, voltei!
Q saudade de atualizar. Vocês estão bem? Sentiram saudades de KM?
Sabe quando damos aquela massagem na bundinha antes de dar a palmada? Pois é, esse capítulo é exatamente isso.
O cap tá bem grandinho, então bebam uma água e leiam no tempo de vocês.
Não vou me prolongar aqui pq tenho um papo com vocês lá nas notas finais, então por favor, leiam elas.
Deixem suas estrelinhas e comentem bastante, por favor.
Usem a tag #AlfinhaSim pra falar de Kairos lá no twitter.
Boa leitura!
#AlfinhaSim
02/09/2021 - Seul
Talvez não haja dor mais sufocante que o fim absoluto daquilo que salva a alma perdida.
A imagem refletida no extenso espelho era de inexpressividade. Os olhos pequenos, mal piscavam, capturando silenciosamente, na superfície à horizontal, sua pele alva manchada pelos obscenos atos que nunca julgaria indesejável. Fugindo pelos botões abertos da camisa, a clavícula e o lado esquerdo do ombro era visto por Jimin no reflexo, fazendo-o não só admirar, mas lembrar, com cada célula de memória, a sensação e o culpado.
As pernas descobertas e flexionadas sobre o colchão macio também carregavam essas marcas.
Jimin cobriu o ombro e mirou somente seus próprios olhos.
Nunca teve o luxo de brincar com a incerteza, tampouco ouvir e seguir instintos.
Sim ou não. Direita ou esquerda. Certo ou errado. Vida ou morte.
Se existe um caminho para nunca errar, nele não há meio termo, nem talvez, sequer o "se".
O "e se" não é para todos.
Não era para Jimin.
Dois dias o afastava do assalto, do início de sua vingança e pesadelo.
Um sorriso quase imperceptível se fez nos lábios volumosos. Talvez não tão feliz quanto deveria, sendo este, fruto de um pensamento recente.
A kairos era legalzinha.
Park jogou os fios pretos para trás e segurou uma mecha escassa de seu cabelo, mais longo do que o usual. Encarou a cor natural que tanto amava. O preto sempre lhe caía bem.
O cheiro viciante de rosas envolveu o olfato de Jimin, quase simultaneamente ao som da porta se abrindo. Não desviou seus olhos, mas sua visão periférica permitiu notar a aproximação do lúpus.
Jungkook subiu na cama e tomou a liberdade de deitar-se sobre o corpo menor, cercando-o com os braços e pernas. Seus olhos encontraram-se com os de Jimin, e os dígitos rasparam de leve pelo queixo fino dele.
— Pensando em mim?
Jimin sorriu nasal, e de modo letárgico, dedilhou os bíceps de Jeon.
— O que eu estaria pensando de você?
Jeon mitigou as pálpebras.
— Algo como: “Nossa! Como eu sou sortudo por ter um homem gostoso desse na minha vida".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairos Máfia • ABO | Jikook
FanfictionPark Jimin viu as pessoas mais importantes de sua vida morrerem em sua frente quando era apenas um pequeno ômega indefeso. No entanto, ele cresceu e se tornou forte, sagaz e com uma inteligência superior aos dos mais gênios da Coréia do Sul. A obsti...