Boa leitura!!
»★«
- Abra mais um pouco as pernas.
- Assim está bom? - Park fez como pedido, deixando uma considerável distância entre os pés, equivalente ao comprimento de seus ombros.
- Nice. Você é destro?
- Sou.
- Então coloca a perna esquerda um pouco à frente. - Lisa instruiu, chutando suavemente o pé de Jimin para que se movesse.
- Eu preciso mesmo ficar nessa posição? Nos filmes de ação as pessoas atiram de todo jeito. - Jimin refutou, segurando um revólver carregado, com um abafador.
- Mas isso não é um filme, tá ligado? Atirar não é algo que se faz por brincadeira, e você ainda nem sabe como segurar um revólver.
- O que tem de errado na forma que eu seguro o revólver?
- Tá com o dedão em cima da corrediça, se ela pegar seu dedo depois de atirar, pode ser doloroso.
- Tá legal, entendi. O que eu faço agora? - Indagou, após colocar o polegar na lateral da empunhadura.
- Flexiona um pouco o braço esquerdo e segura firme o revólver, assim vai ter mais equilíbrio.
- Ok.
- O raio laser está ligado, isso já te poupou oitenta por cento do trabalho. Depois o Jungkook te ajuda com a mira.
- Ok. Já posso atirar? - Jimin mirou o pequeno ponto de luz vermelha no centro do tórax da silhueta humana de papelão. Os lábios foram umedecidos em função da ansiedade.
- Pode, mas destrave ela antes.
Park fez o que a alfa disse e mirou novamente. Expirou, depois soltou metade do ar lentamente, regulando sua respiração como lhe havia sido instruido minutos antes.
O gatilho se fez alvo do indicador de Jimin, então, em menos de segundos veio o primeiro tiro. A arma impulsionou para trás e Park entendeu o porquê se exigia firmeza para segurar o revólver.
- Uh! - Lisa berrou, com o polegar virado para baixo. - Na clavícula? Pode fazer melhor, ratinho.
- Não entendi. O que eu fiz de errado? - Park tinha o cenho franzido.
- Você perdeu a mira nos últimos segundos. Olha... - A alfa se pôs atrás de Park e pegou nas mãos dele por cima. Ele sentiu um aperto nos dedos, um pouco brusco. - Quando você atira, normalmente a arma vai dar impulso para trás. Se não segurar ela firme, perderá o equilíbrio e fará ela mudar o foco do alvo.
A menina forçou o indicador no de Park, fazendo outro tiro ecoar pela sala, essa na qual provia-se de abafadores de sons.
O tiro foi certeiro, perfurando o centro do peitoral da silhueta.
- Uh! Você é boa.
- É o mínimo que a sniper da Kairos devia ser. - Refutou Lisa, retirando-se de trás do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairos Máfia • ABO | Jikook
FanfictionPark Jimin viu as pessoas mais importantes de sua vida morrerem em sua frente quando era apenas um pequeno ômega indefeso. No entanto, ele cresceu e se tornou forte, sagaz e com uma inteligência superior aos dos mais gênios da Coréia do Sul. A obsti...