[20] O assalto

90.7K 10.4K 36.4K
                                    

Olá, pilantrinhas! Vocês estão bem?

Antes de tudo, já deixe sua linda estrelinha pra apoiar a fanfic, sim?

Feliz ano novo para vocês♡!

Usem a TAG de Kairos Máfia para comentar sobre ela no twitter: #AlfinhaSim.

OBS 1: As partes em itálico serão referidas ao passado, quando Jimin estava contando o plano pela primeira vez; elas começarão e terminarão com aspas, beleza?

OBS 2: Para quem não conseguiu imaginar o Jimin como mulher, tá lá no destaque do meu Instagram. Não vou pôr aqui pq não curto muito e pq outros gostam de ter a própria imaginação. Meu IG é: autora_thay.

Boa leitura!

#AlfinhaSim

04/09/2021 — Seul Beverly House


A marcha sonora do salto pisando no porcelanato a cada passo seria ouvido pelo saguão se não fosse pelo quarteto de cordas situado em algum canto sem muita evidência. Contudo, a forte presença do lúpus, embora propagada entre as centenas de feromônios, foi percebida por alguns dos presentes no local. Por mais que fosse Jeon o responsável por chamar a atenção, poucos segundos de foco eram gastos sobre sua pessoa, não por não ser digno, mas a curiosidade pelo rosto misterioso sob a máscara de renda; o odor adocicado de cerejas; a postura invejável e a forma como a coxa era exposta entre a fenda do vestido à cada passo, eram fatores que faziam perpetuar a atenção dos demais na irreconhecível ômega que lhe acompanhava.

Park varreu o saguão com os olhos, ignorando as pessoas curiosas que lhe olhavam sem sequer disfarçar, ou disfarçando muito mal. Era um lugar esplêndido, enorme, bonito, elegante, muito mais elegante que o cassino de Jungkook. O bolo branco decorado com glitter prata comestível era visto de qualquer lugar do saguão, posicionado no centro de uma mesa com outros aperitivos doces em sua volta.

— Outra vez, você é o ômega mais bonito da festa — Jeon sussurrou no ouvido de Jimin.

— A ômega — Park o corrigiu.

Jungkook riu e concordou.

— Isso, a ômega.

— Talvez eu frustre Steven novamente — Comentou, notando quatro seguranças nos quatro cantos do salão.

— Eu tenho certeza sobre isso — Jeon respondeu pouco antes de virar o rosto para o lado. — Falando nele…

Jimin olhou na mesma direção que o mais velho e assistiu Steven se aproximar junto ao marido, que ainda tinha o mesmo olhar cafajeste de alfa que não presta sob a máscara um pouco semelhante a de Jeon. Era tão lindo, mas tão descartável — pensou o ômega.

Steven usava uma máscara de cisne branco.

— Jeon, que bom lhe ver novamente — Victor disse, sorridente e simpático.

— Victor — Trocou um sorriso — Pouco posso fazer se as festas aqui são as melhores. Como está?

— Estou bem. Os negócios estão cada vez melhores, minha saúde está perfeita — Disse, desviando os olhos para Jimin por milésimos de segundos. Ele abraçou a cintura do esposo com um único braço e sorriu para ele antes de olhar para Jungkook novamente — e eu tenho o amor da minha vida. Não tem como estar mal.

Steven sorriu para ele e olhou para Jungkook.

— Como está, senhor Jeon? Vejo que algo mudou desde a última vez que nos vimos — O ômega olhou para Jimin, ou melhor, para a moça loira ao lado do mafioso.

Kairos Máfia • ABO  |  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora