[12] Mudança de plano.

127K 11.7K 28.6K
                                    

Boa leitura!

Votem e comentem

#AlfinhaSim

Jungkook corria com uma garrafa de vodka por uma espécie de resort, driblando algumas pessoas enquanto ria como se houvesse presenciado o show de comédia mais cômico de toda a história. Abraçava a garrafa como se sua vida dependesse dela. Suas roupas estavam amarrotadas, mas não parecia um problema. De repente, viu Jimin olhando para si, descalço e aparentemente ébrio, assim como ele. O cabelo do ômega era loiro.

— Corre, corre! — Jimin clamou, segurando a mão de Jungkook e ambos fugindo enquanto gargalhavam por algum motivo. Correram até chegar numa praia, vazia e silenciosa, com exceção do som das ondas se desintegrando na areia e o vento rajando contra as folhas das árvores.

— Deu sorte que ele não te viu. — Jimin comentou, soltando a mão de Jungkook e pegando a vodka da mão dele.

— Claro que ele não me veria. — Jungkook se gabou. — No colegial, costumavam me chamar de agente secreto do lanche. Sempre conseguia me infiltrar na fila mais de uma vez sem ser percebido.

Jungkook começou a dançar com Jimin na praia vazia. Cantava para ele, de uma forma bizarra e engraçada, e o ômega sorria horrores. Ambos bêbados. Jeon beijou o Jimin loiro, singelo e romântico, enquanto os cabelos se bagunçam no vento e a garrafa de vodka abandonada na areia.

Os olhos de Jungkook se abriram sucintamente e seu corpo teve o impulso de se erguer, contudo, não conseguiu.

Jimin estava sentado em seu colo.

Devido o bloqueio que teve ao tentar se levantar, Jungkook arrastou os olhos para ambos os lados, onde ambos os braços presos na cabeceira com algemas eram diretamente referentes à uma - com toda absoluta certeza - ação de Jimin. Olhou para frente e Park o olhava com um bico curioso, mas sem perder a postura escarnecedora tão habitual. As pernas torneadas circulavam os quadris do alfa. Ele usava apenas um hobby cinza de Jungkook.

— O que significa isso? — Puxou o braço direito, mas a corrente da algema era deveras resistente. — Por que estou preso, Jimin?

— Pensei que fosse um pouco mais inteligente. — Debochou, com um pequeno sorriso de escárnio. — Por que eu te prenderia, alfinha?

— Não me diga que ficou tão obcecado por mim. — Respondeu

Jimin riu baixinho, suave e humorado, tampando a boca e aumentando a altura e intensidade da risada aos poucos. Jungkook nunca viu ser tão cheio de si e tão desdenhoso como tal.

— Ah, senhor Jeon... Eu gosto tanto de você... Seu senso me alegra e me revigora.

— O seu não. Me solte dessa cama, Jimin. Estou ficando sem paciência. — Pediu, quando na verdade já estava irritado. Como foi preso na cama tão fácil assim? Ainda por cima, por um ômega, que não tinha metade de sua força.

— E perder a chance de me divertir? — Inclinou a cabeça levemente para frente e semicerrou os olhos. — Hmm... Eu acho que não.

— Você vai me pagar, Park. — Ameaçou entredentes, tentando mais uma vez puxar as algemas, mas falhando miseravelmente.

— Eu vou te pagar? Não seria o contrário? — Franziu o cenho. — Lembra da nossa conversa que tivemos antes de ir para a Europa? Você duvidou que eu conseguiria te prender na cama, disse até que pagaria para ver. Então... Você está vendo. Espero ser recompensado por meu grande feito honorável, alfinha.

Kairos Máfia • ABO  |  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora