[06] O plano

123K 12.5K 26.3K
                                    

Boa leitura!

__________»★«_________


Os raios solares refletiram gloriosamente contra o rosto de Park, porém, levados foram pela incapacidade de incomodar os olhos sob a escura tela do óculos. Jimin observou a mansão nada módica, marcada por excêntricos traços renascentistas. Bateu a porta do carro e pôs uma mão no bolso, olhando de queixo sobre ombro para o alfa quedo.

- Bonita. - Comentou sucinto. O ômega deu uma semi volta em torno do carro, tendo os olhos alheios fixados em si em expressão singela.

- Saiba que posso carregar sua mala. É só pedir. - Se ofereceu Jeon, com as pálpebras cerradas suavemente devido a claridade.

- Estou bem. - Park respondeu breviloquente.

Jeon levantou ambas as sobrancelhas e as abaixaram em um movimento rápido, não discutiu mais sobre isso. A chave da mercedes fora jogado para o segurança, mas Jungkook parou e olhou para o alfa, contraditório à idéia inicial de apenas ignorá-lo.

Ele olhava confuso para o mais novo.

- Reconhece esse ômega de algum lugar, Hans? - O tom de repreensão era notório entre o grave do lúpus, mas a face não julgava, diferentemente da voz.

- Eu vi ele há dois dias atrás, senhor. - Confessou o segurança.

- A foto que tirou dele prestou? - Perguntou o mafioso, cínico.

Park apenas assistia calado, se interessou muito mais no olhar, no tom e na tirania usada pelo Don, do que no desejo de fingir ser legal e ingênuo.

Hans engoliu a seco e baixou a cabeça.

- Olhe para mim, Hans. - Jeon ordenou e o empregado obedeceu. - Eu estive em maus lençóis por um deslize seu. Isso não vai se repetir, deixei claro?

- Sim, senhor Jeon.

- Onde está a escuta? - Hans pôs a mão no bolso e retirou um objeto tão pequeno quanto um grão de arroz, em seguida, entregou para seu superior.

Jeon deu continuidade à sua caminhada até a entrada, acompanhado de Park a poucos passos atrás.

- De uma forma ou de outra eu teria te descoberto, alfinha. Não precisa se enfurecer com o motorista. - Provocou o ômega, sorrindo minimamente.

Jeon abriu a porta da mansão e virou-se para o pequeno ser atrás de si.

- Eu odeio incompetência, Jimin. Você descobrindo por qualquer que seja o meio, não importa. Ele foi o culpado nesse caso. - Dito isso, a porta foi aberta por completo, dando ao ômega total acesso. - Sinta-se em casa, pilantrinha.

Park olhou de soslaio para o alfa antes de adentrar o iluminado e vasto cômodo de paredes brancas, assim como a maioria de tudo que havia nele.

- Pilantrinha? - Jimin tinha as pálpebras cerradas, e Jeon sorriu ao ganhar aquela reação dele.

- Combina com você.

- Não, não combina. Me faz parecer patético. - Interveio Jimin a favor de si mesmo. A bela face não exibia arrogância ao se pronunciar, todavia, o humor se fez ausente.

- Denominações não definem ninguém, e a prova disso é você ser um ômega. - Jeon respondeu com um sorriso arteiro nos lábios, tocando o queixo de Park. - E você não está em posição de dizer que não gosta, bebê. Farei isso enquanto me chamar de alfinha.

Jimin revirou os olhos e pôs um pé à frente, tornando o trabalho de jogar os fios escuros para trás mais importante que dar ouvidos ao alfa. Claro, Jeon não conseguia não se irritar com o olhar desprezível do pilantrinha, e o fato de Park mostrar-se impassível a si, despertava um sentimento de desafio e desagrado, simultaneamente.

Kairos Máfia • ABO  |  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora