⚠️ ATENÇÃO ⚠️
EU FIZ UMA ATUALIZAÇÃO DUPLA, SE VOCÊ CHEGOU AQUI PRIMEIRO, VOLTE UM CAPÍTULO ATRÁS.
⚠️Contém sexo explícito⚠️
Esse capítulo tem 24k de palavras, leiam no tempo de vocês.
Deixe seu Votinho e Comente bastante, é super importante o apoio de vocês♡♡
Qualquer errinho, me chame no PV para relatar, como eu já disse, eu mesma reviso, então acaba passando sem eu perceber.
Boa leitura!
#AlfinhaSim
27/08/2021 — Casa de campo.
A mansão estava silenciosa. Os olhos da máfia demoraram até se apagarem na madrugada de vinte e sete de agosto, tornando a manhã um pouco mais preguiçosa.
Todos dormiam, com exceção de Hoseok e Vince.
— Você me parece tão estranho desde ontem. — Hoseok observou. Estava deitado, com a cabeça e costas sobre vários travesseiros. Sobre ele, Vince estava deitado de bruços, com a cabeça sobre o peito nu, enquanto tinha os cabelos afagados pelo namorado.
— Não consigo parar de pensar neles dois. A situação está boa agora, mas me preocupo com o depois.
Hoseok suspirou suavemente.
— Sabe... Eu gosto de você exatamente como você é. A forma como se preocupa com as pessoas que são importantes para você, seu senso prestativo. Mas, Vin... Não é saudável sempre tomar os problemas dos outros como se fossem seus. O Jungkook e o PJ são adultos. Eles precisam fazer as próprias decisões sozinhos e arcar com as consequências.
— Eu sei, Hobi. Mas infelizmente eu sou assim. Eu sempre colocarei as pessoas que eu amo em primeiro lugar.
— Você é bonzinho demais, Vin. — Admitiu o estrategista. Não foi um elogio, mas também foi desprovido de crítica. — Você devia pensar um pouco mais em você.
— Minha vida só é interessante porque você está nela, amor. Não há muito o que pensar sobre mim. — Confessou, dedilhando a tez quentinha e macia de Hoseok.
Jung tocou o rosto do mais novo e o fez olhar para si.
— Carinho, não fale assim de você mesmo, eu realmente não gosto de te ouvir falar isso. Você tem gostos próprios, tem seus sonhos, seus esportes que nunca mais praticou. Qual foi a última vez que jogou tênis?
Vince procurou na mente, mas ao falhar, sorriu nasal, porém, sem humor.
— Nem lembro.
— Exatamente. Você joga muito bem. Deveria participar de competições, treinar para os jogos olímpicos, porque eu sei que capacidade você tem, e muito. — Hoseok sorriu suave, um sorriso de incentivo. — Tem muito o que pensar sobre você mesmo. Você já é incrível sozinho, independentemente de eu estar ou não com você.
Vince não disse mais nada, apenas sorriu de forma singela e beijou o peito de Hoseok. Um selinho carinhoso.
Jung sabia o porquê daquela reação. No fundo, Vincent evitava pensar em si mesmo por estar fadado a envelhecer sem um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairos Máfia • ABO | Jikook
FanfictionPark Jimin viu as pessoas mais importantes de sua vida morrerem em sua frente quando era apenas um pequeno ômega indefeso. No entanto, ele cresceu e se tornou forte, sagaz e com uma inteligência superior aos dos mais gênios da Coréia do Sul. A obsti...