Eu sei que esse lugar parece um buraco escuro, mofado, com teia de aranha, lodo e quase virando um fóssil, mas eu ainda tô aqui.Oie, xuxus! Como vcs estão?
Bora votar?⚠️Por favor, leiam essas notas⚠️
Vcs não sabem quanta saudade eu senti de atualizar, mas precisei fazer uma pausa pq tive outras prioridades. Não tenho ideia de quanta gente restou aqui, então, por favor, mesmo se vc não for muito de comentar, digite qualquer coisa nesse parágrafo só pra eu saber quantos ainda estão comigo.
Não deem spoiler sobre o que vão ler nesse capítulo, pelo amor de Deus! Eu sei q vcs gostam de fofocar pro amiguinho q ainda não leu, mas não façam isso, por favor.
Para quem for reler Kairos em algum momento, não deem spoiler nos comentários, isso acaba estragando a experiência de algumas pessoas q estão lendo pela primeira vez, vamos ter empatia. Vi muitos comentários reclamando disso.
Resumo do capítulo 26:
Os Namjin se pegaram; Hoseok esperou por Vince sem saber onde ele estava e encontrou Yoongi disfarçado de ômega em frente a um mercado, ambos conversaram e Hoseok se abriu para ele; Dia seguinte, Hoseok ligou para o Jungkook e avisou que o Vince sumiu; Kairos se reuniu para falar sobre o sumiço do Vince e descobriu que ele estava com a polícia; Yoongi descobriu sobre a relação do Hoseok com o Jungkook e que ele indicou Hoseok como fotógrafo no dia do assalto; Yoongi disse ao Vince que poderia ajeitar uma adoção para ele e Hoseok se ele contasse quem era o chefe da Kairos; Jimin e Jungkook foram a uma hamburgueria e Jungkook foi preso.Pessoas que serão mencionadas e talvez vc já esqueceu:
Park Jiyoung: Detetive que trabalha com o Yoongi.
Choi: Diretor do FBI
Jung Sang-hoon: presidente do FBI ( Será mencionado, na maioria das vezes, como presidente Jung.
Kang Seojun: Dono de SBH, o mesmo que Jimin o incriminou, colocando o Rubi na casa dele.
Kim Young-Chul: Presidente da Coréia do Sul (fictício).
Dong-hae: Pai do Jungkook
Salvatore Milanesi: Italiano obcecado pelo Jungkook, com quem o Jungkook tinha uns casos no passado.Tenham uma boa leitura!
#AlfinhaSim16 de setembro de 2021
Em meio a agitação das ruas de Seul, Jimin não diminuiu o ritmo de seus passos longos e firmes. Apesar do costume de manter uma aura agradável e meiga quando exposto em sociedade, não eram sorrisos singelos que desenhavam sua face naquele momento. Não tentou esconder sua mandíbula tensa, seus olhos furiosos ou encobrir seu odor ácido.
Estava puto.
A princípio, quando presenciou Jeon ser levado pela polícia, sentiu seu mundo desabar e uma sensação nostálgica envolver uma por uma de suas células nervosas, como uma mensagem cruel sobre o perigo que oferecia para todos aqueles com quem se envolvia. Sentiu culpa, até mesmo o ar lhe faltou.
Mas se frustrar e chorar não seria nenhum pouco saudável para seu bebê, tampouco ajudaria com a causa do pai dele. Logo, sua única alternativa era estancar todo seu medo e se fortalecer por eles.
Embora a tormenta e o peso da culpa ainda lhe consumissem, ainda que seus membros ameaçassem se condensar sobre a ruína escondida nos confins dos seus neurônios, manteve-se firme e somente focado em pegar seu homem de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairos Máfia • ABO | Jikook
FanfictionPark Jimin viu as pessoas mais importantes de sua vida morrerem em sua frente quando era apenas um pequeno ômega indefeso. No entanto, ele cresceu e se tornou forte, sagaz e com uma inteligência superior aos dos mais gênios da Coréia do Sul. A obsti...