[28] Depois da luz poente

72.5K 7.7K 23.4K
                                    

Oi, oi, oi! Foi aqui que pediram uma att?


Como vcs estão? Quais são suas expectativas para esse capítulo?

Antes de tudo, senta o dedo na estrelinha que eu te pago uma coxinha.

Hoje temos indicação de música:
Ghost — Justin Bieber

Estamos quase chegando aos 1M de comentários em Kairos. Comentem bastante para chegarmos a essa marca, por favorzinho🙏🏻

Preparem seus lencinhos e boa leitura!


#AlfinhaSim


Não havia palavra melhor para nomear o que Jimin sentia naquele momento senão choque.

Seus lábios secos e entreabertos tremiam milimetricamente, incapaz de proferir uma única sílaba. Os braços caíram rente ao longo do corpo e o revólver despencou de sua mão, ecoando pela sala silenciosa. Jimin piscou, limpando o borrão das lágrimas e balançando a cabeça para os lados.

Os olhos do detetive brilhavam, imersos no mesmo sentimento que transbordava em Jimin e o confundia. No entanto, diferente dele, as lágrimas deslizavam por suas bochechas desde o momento que reconheceu aquela voz e aquele cheiro intrínseco.

Jackson voltou a apontar o revólver para o beta, contudo, Jungkook ergueu a mão para ele, sem tirar os olhos da mesa.

ㅡ Haru? ㅡ murmurou Vincent, com as sobrancelhas contraídas e o olhar fixo nas costas do detetive.

Devagar, Jungkook se levantou e virou-se para Jimin, porém os olhos dele não desfocaram do beta por um segundo sequer. Encarou as costas do detetive, mal conseguindo processar tudo que estava acontecendo.

ㅡ Que merda tá acontecendo? ㅡ sussurrou Rick para si mesmo.

Yoongi engoliu a saliva com dificuldade e piscou algumas vezes, tentando distinguir o real do irreal, se a imagem de Jimin em sua frente era um holograma ou fruto da própria imaginação. Mas não importava quantas vezes piscasse, ele ainda estava lá, olhando para si da mesma forma como o olhava, sem fé, sem estabilidade e sem voz.

Em tentativa de dizer algo, o queixo de Jimin tremeu, tal como suas mãos rentes às coxas. Algo amarrava sua garganta, tomando-lhe a voz junto à capacidade cognitiva e levando-o a dez anos atrás, às mesmas sensações.

Era um pesadelo?

A fim de descobrir, ele deu o primeiro passo, pequeno e hesitante, sem piscar ou dizer algo, o coração batendo mais forte conforme se aproximava daquela projeção, daquele pesadelo tão real.

Jungkook deu um passo à frente quando o ômega estendeu o braço na direção do detetive, no entanto, não interveio naquela aproximação.

A mão trêmula de Jimin tocou o rosto de Yoongi, sem mover os olhos dos dele por um único segundo, pois temia que um único bater de cílios apagasse aquela miragem. Mas o sentiu sob seus dedos, a pele fria e úmida pelas lágrimas, e um único deslizar do polegar foi suficiente para diluir a base e revelar a pele branca sob ela.

Uma lufada de ar deixou a boca de Jimin junto a um soluço, e logo seus olhos buscaram os do detetive novamente.

ㅡ Q-qual… Qual é… o seu cheiro?

Enquanto os feromônios de Yoongi eram inalcançáveis às narinas de Jimin, o cheiro de orquídea dava ao detetive a certeza de quem era aquele homem a sua frente, ainda que não conseguisse processar o que estava acontecendo.

Kairos Máfia • ABO  |  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora