Olha só quem voltou na velocidade da luz desta vez!!!!!!
Não é treinamento, atualizei de novo mesmo. Não fui capaz de esperar o desafio ser cumprido, sou ansiosa demais.
Como estão depois da atualização de ontem? Estão legais?
Esse capítulo ainda tem tópicos sensíveis, mas teremos descobertas e cenas fofas também, o início da cura. E depois disso não teremos mais depressão, juro!
Senta o dedo na estrela e bora ler!!
#AlfinhaSim
ㅡ O quê? ㅡ A boca de Jimin secou, os olhos escoltaram os de Yellena como se ela fosse alguém cujo juízo houvesse se perdido.
ㅡ Eu quero dar meu coração pra ela ㅡ declarou, mais alto, mais convicta, ultrapassando Jimin e parando diante de Jungkook, o alguém a quem pertencia a sentença final. ㅡ Você ainda não se vingou de mim, então... faça minha morte ser útil.
ㅡ Yellena não pode morrer ㅡ Big Daddy passou as mãos na cabeça e as deslizou para o rosto.
Jimin buscou, sobre o ombro, os orbes de Jungkook, opacos e frios, perdidos nas fendas cansadas das pálpebras. Hesitação cobria seu rosto, dissolvida em pânico e no sentimento de inanidade. Redirecionou-se inteiramente para ele, as pontas dos dedos agarrando-se à calça de tecido à medida que a ansiedade por uma resposta corroía seu âmago.
ㅡ Você sabe que isso não é possível ㅡ ele proferiu, usando tal argumento para camuflar a voz oculta em suas entranhas, aquela que não conseguia sentenciá-la ao que ela desejava. ㅡ Você tá viva e saudável.
ㅡ Estou mesmo? ㅡ Yellena engoliu ar e saliva, piscou uma única vez, mantendo os olhos abertos como se essa fosse a única forma dele enxergar sua alma cinza.
As mãos dele se fecharam.
ㅡ Como você acha que Lisa vai se sentir com isso? Grata?
ㅡ Eu não sei. ㅡ Os lábios trêmulos se uniram com força. ㅡ Mas prefiro que ela continue sentindo alguma coisa.
ㅡ Você é tão egoísta... ㅡ Jungkook cerrou os dentes, repudiando-a com os olhos, o que era incapaz de fazer, genuinamente, com o resto de si.
Ela balançou a cabeça, delicadamente, assumindo a acusação.
ㅡ Você tá certo. Eu sou egoísta. Prefiro que ela viva sem mim do que eu viver sem ela. Nós egoístas somos assim.
A pressão na mandíbula dele atenuou-se pouco a pouco, e, incapaz de ignorar seu sentimento sinônimo, perscrutou Jimin a dois metros de si, os olhos em um castanho amargo eram espelho de um pretérito próximo, e eles o convidaram a mergulhar nas lembranças. Havia se jogado duas vezes na frente de uma bala por ele, e nas duas vezes foram aqueles olhos que escolheu como sua última memória, como se pudesse morar neles no outro mundo.
Preferia que Jimin vivesse sem ele do que o contrário.
Todos deveriam escolher a razão pela qual continuaria existindo, e, também, pela qual desistiria de continuar.
Ele se forçou a cessar as lembranças e voltou à face suplicante de Yellena. Via-se naquele rosto, naquele medo e desespero. Via-se no corredor de um hospital, ouvindo uma máquina gritar aos quatro cantos que o coração de seu amor havia parado.
ㅡ É isso mesmo que você quer?
Sem hesitar, Yellena confirmou com a cabeça.
ㅡ Sim. Essa é a minha escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairos Máfia • ABO | Jikook
FanfictionPark Jimin viu as pessoas mais importantes de sua vida morrerem em sua frente quando era apenas um pequeno ômega indefeso. No entanto, ele cresceu e se tornou forte, sagaz e com uma inteligência superior aos dos mais gênios da Coréia do Sul. A obsti...