Olá, meus queridos contemporâneos! Estavam com saudade?
Obrigada por me esperarem, apesar da demora. Este capitulo está bem tenso e intenso, mas podem destrancar os cus e respirar, nada de ansiedade por aqui, ok?
Hoje é o aniversário de uma amiga muito querida, a minha leitora mais antiga, aquela que me apoiou antes mesmo de Kairos Máfia nascer. Dedico este capítulo a ela, e meus mais sinceros Feliz aniversário! Vc é muito especial para mim, Anny🤍
Vão me desculpando qualquer possível erro, eu revisei o capítulo sozinha.
Coloquem os capacetes e tenham uma boa leitura!
#AlfinhaSim
Prata combina com Jimin, foi o pensamento que resultou na escolha do anel cravejado por dezenas de diamantes e um rubi no centro.
Ardente, intenso e apaixonante. Jimin era vermelho.
Um sorriso delineou a face de Jungkook, esculpido pela imaginação daquele simples anel no dedo de sua jóia mais rara.
O branco da pequena caixa de veludo destacava o aro de metal e pedra, desfocando a joalheria à frente e hipnotizando-o, fazendo-o mentalizar a reação de Jimin ao recebê-lo.
Comprar um anel de noivado para Jimin, naquele momento, não estava em seus planos. Contudo, passar em frente àquela joalheria enquanto passeava pelo shopping acabou lhe puxando feito um ímã para dentro dela. Jurou a si mesmo que só daria uma olhada despretensiosa.
ㅡ Você gostou, senhor? ㅡ Um sorriso receptivo se fundiu à pergunta da vendedora. ㅡ Temos outros modelos parecidos com esse também.
ㅡ Não precisa. ㅡ Jungkook abaixou a caixinha e encontrou os olhos da moça, porém o resto de suas palavras foi engolido pela queimação no peito esquerdo e a garganta bloqueando a respiração.
Ele soltou o objeto de qualquer jeito sobre a vitrine e tocou o peito, piscando e olhando para direções aleatórias, porém sem observar nada de fato.
Algo lhe tomava o ar, embora conseguisse sentir o oxigênio chegar perfeitamente ao seu pulmão.
Jimin...
ㅡ Senhor? Está tudo bem com você?
ㅡ Jimin... ㅡ murmurou, dando as costas para a mulher.
Os olhos atentos e perturbados analisavam cada ponta do shopping à medida que o celular na orelha parecia chamar por uma eternidade. Tocou o colo pouco antes da saliva descer pesada pela garganta, mas não permitiu a sensação de angústia diminuir o ritmo de seus passos até a área de alimentação. Sentia que ele estaria lá.
ㅡ Atende, Jimin...
ㅡ Pau-mandado?
ㅡ Cadê o Jimin? ㅡ Não gostou nada de ter sido Haru a atender o celular de Park.
ㅡ No banheiro. Por quê?
ㅡ Você tá com ele? O Hans foi com ele? Ele foi sozinho? ㅡ O tom afobado já não pertencia ao líder de uma máfia, e Jungkook não se importou com isso.
ㅡ Ele foi sozinho. Por que tá me pergun...
ㅡ Merda... Onde vocês estão?
ㅡ Na área de alimentação. O Hans tá aqui perto. O que tá acontecendo?
ㅡ Vão atrás do Jimin. Não desligue a ligação, estou indo atrás de vocês. Tem alguma coisa acontecendo com ele.
ㅡ Como assim alguma coisa? ㅡ Seu tom tornou-se receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairos Máfia • ABO | Jikook
FanfictionPark Jimin viu as pessoas mais importantes de sua vida morrerem em sua frente quando era apenas um pequeno ômega indefeso. No entanto, ele cresceu e se tornou forte, sagaz e com uma inteligência superior aos dos mais gênios da Coréia do Sul. A obsti...