Oioi, foi aqui que pediram uma att?
Gente, eu marquei a att pra hj pq 12/08 é a data do início da história, e eu sou um pouco encucada com datas. Há 1 ano atrás o Jimin encontrou a alma gêmea dele na cafeteria 🥺💜
E também pq hoje é meu aniversário kkk
⚠️ALERTA GATILHO⚠️
ESSE CAPÍTULO CONTÉM AGRESSÃO, SANGUE E MORTE.E viadagem também, porque nem só de tristeza vive o humano.
Vote e Comente sempre que puder, é muito importante pra mim.
Usem a tag da fic no twitter, mas não dêem spoiler das coisas mais importantes do cap, certo?
#AlfinhaSim
25/08/2021 - 08h27min.Seokjin bocejou e esticou os braços, deitado sobre a cama, no limite do seu lado do colchão, cuja divisão foi feita noite passado com dois travesseiros moderadamente delgados, mas longos. O seu lado era o esquerdo.
O lado de Namjoon estava vazio.
Encontrou uma cueca jogada sobre a cama. Jin revirou os olhos e deixou um sopro escapar entre os lábios.
— Que cara folgado. — Murmurou, sentando-se no colchão. Apoiou os braços na superfície macia e jogou seu peso para trás, permitindo-se minutos de preguiça. O sol já brilhava lá fora, mas não tanto. Um lado de suas costas tinha gravuras do lençol amassado, tal como um lado de seu rosto e braço.
O consigliere levantou da cama e pisou na ponta da meia, puxando o pé em seguida e, consequentemente, retirando a peça. Repetiu o mesmo processo com o outro pé, depois as pegou com a ponta dos dedos e jogou sobre a mesinha de cabeceira. A calça foi a vítima seguinte.
Apenas com a peça íntima, pegou o celular e seguiu para o banheiro, o que era — com toda absoluta certeza — o maior entretenimento que alguém poderia ter ao executar suas necessidades fisiológicas, seguido do modo antigo: ler os rótulos de shampoo e sua composição.
Seokjin abriu a porta do banheiro, distraído, e ao levantar as pálpebras, seus olhos foram cruelmente castigados, com o tipo de punição que Lúcifer deveria reservar para o pior tipo de projeto de ser humano no inferno.
— Mas que porra!
Namjoon, que deslizava o sabonete por seu corpo despido, virou-se imediatamente para o Kim mais novo e arregalou os olhos, deixando o sabonete cair no chão e amassar o cantinho.
Seokjin estava de boca aberta, pasmo e aterrorizado pela cena tão indesejável e cruel.
— Que caralhos você faz aqui, seu imbecil? — Namjoon vituperou irritado, desviando os olhos sem querer para o corpo de Kim e notando o estado seminu dele.
— Eu pensei que o banheiro estava desocupado. Por que você não trancou a porta, idiota?
— E você não sabe bater?— Talvez devesse aprender na sua cara.
Namjoon perdeu a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairos Máfia • ABO | Jikook
FanfictionPark Jimin viu as pessoas mais importantes de sua vida morrerem em sua frente quando era apenas um pequeno ômega indefeso. No entanto, ele cresceu e se tornou forte, sagaz e com uma inteligência superior aos dos mais gênios da Coréia do Sul. A obsti...