Boa leitura!__________»★«__________
O gatilho, lembrava Park como uma reminiscência clara. Um ressoar tão familiar que já não desencadeava o desespero suscitado pelo perigo iminente. Quantas vezes ouvira? Não recordava. Mas o arquear dos lábios ainda era o mesmo. Denunciava a diversão sob situação arriscada.
Os olhos argutos e negros fixavam-se em Park de forma penetrante, o que até mesmo foi capaz de invadir os neurônios do mais jovem, ocasionando um pensamento deveras impuro. Como podia evitar? Jimin fascinava-se por caras de olhares tenebrosos.
— Você quer outra vez? Disse que não se apaixonava, senhor Jeon. Se apaixonou por meu corpo? — Brincou o ômega em tom provocador, arrancando um sorriso do outro.
— Olha só, você tem senso de humor. — Sorriu minimamente. Mas logo seu semblante mudou, e com um movimento sútil do queixo, Jungkook indicou a poltrona para Park. — Sente-se.
Sem refutar, Jimin seguiu até o assento e fez como ordenado. Cruzou as pernas e assistiu o mafioso exibir sua nudez ao sair da cama, logo cobrindo-se por um hobby cinza escuro de seda. Era um desperdício não usar aquele corpo por mais de uma vez. Pensou Park.
— Vinho ou whisky? — Jeon indagou em frente ao frigobar.
— Primeiro me aponta uma arma e depois me oferece bebida. Está querendo me conquistar, senhor alfinha?
Jungkook olhou sobre o ombro. A face de Park emanava tranquilidade, como se não estivesse sob perigo. Sequer hesitava em provocá-lo. Era um ômega totalmente nascido do averso.
Optou pela garrafa de vinho e serviu duas taças, ignorando a pergunta sarcástica do menor.
— Em trinta e um anos da minha vida, confesso ter visto e escutado muitas coisas insanas. — Disse o maior, entregando uma taça para o de terno roxo e sentando-se na borda da vasta cama. — Mas eu realmente não consigo processar isso. Um ômega investigando um mafioso e arriscando a vida para simplesmente transar com ele.
— Não faça disso grande coisa, Jeon. — Provocou, engolindo uma dose de vinho. — Você não foi o primeiro. Isso é trivial para mim.
— Um golpista? — O lúpus inclinou-se para frente, apoiando os antebraços nas pernas. — O que vai me pedir agora? Dinheiro? Mídia?
Jimin riu baixinho. Uma risada mesclada ao divertido e debochado. A língua roçou nos fartos lábios molhados pela alcoólica, seguida por uma resposta.
— Eu sou alguém de palavra, Jeon. Como disse, eu queria apenas sexo, e eu já ganhei isso. Não me interesso por mais nada que envolva você.
Isso simplesmente não entrava na cabeça do alfa. Em sua mente, Park estava aprontando algo. A idéia de deixar aquele ômega atravessar a porta e ir embora, era inadmissível.
— Por ora, vou fingir acreditar. — Levantou-se e seguiu até a cabeceira da cama, envolvendo o revólver entre os dedos e bebendo todo o vinho da taça antes de abandoná-la sobre a mesinha. — Mas não é apenas isso que me deixa intrigado, Park. A questão que eu quero explicada detalhadamente, é como descobriu minha identidade e chegou até aqui. — Sentou-se novamente, mas dessa vez, na poltrona ao lado de Park. — Vamos dialogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairos Máfia • ABO | Jikook
FanfictionPark Jimin viu as pessoas mais importantes de sua vida morrerem em sua frente quando era apenas um pequeno ômega indefeso. No entanto, ele cresceu e se tornou forte, sagaz e com uma inteligência superior aos dos mais gênios da Coréia do Sul. A obsti...