[09] Evidências

113K 11.2K 34.1K
                                    

Boa leitura!

»★«


Um homem e um lobo são seres distintos dividindo um só corpo e uma só mente. Embora compartilham de sentimentos semelhantes, em algumas vezes podem se divergir. Entretanto, todos os instintos se convergem uma hora ou outra, e isso que os torna um só. Quando a forma humana está presente, o humano, logicamente, mantém o controle das ações do corpo e resiste à vontades do lobo. Eles sempre são os racionais, logo, também podem controlar boa parte das ações de seus lobos quando na forma animal, embora seja essencial permitir que eles desfrutem de seus instintos. Por esse motivo, o lobo de Jungkook teve como instinto, cobrir Park com seus pelos macios, porque Jeon ainda tinha essa dominância.

Mas isso era o que o lobo realmente queria.

Cuidar de Park.

Ele já sabia que o lobo de Jimin era seu, independentemente de seu humano ainda não ter descoberto o mesmo por Park.

Jungkook cuidou de Park, sem procurar entender o porquê de sentir que era preciso fazer isso.

Quando se tem muito medo das respostas, as pessoas evitam as perguntas.

E era exatamente o que Jeon fazia.

Jimin dormia serenamente, com seu corpo animal ainda sobre ele, mas afastado do braço com soro injetado.

O rosto pálido de tez macia, concernente ao estado momentâneo de enfermidade, obstruía a típica face inabalável de sua índole impermeável. Seria de fácil alvo para as dezenas de presas com pouca sorte o suficiente para, em um passado distante ou não, terem sido uma marionete nas mãos do mais infame ventríloquo. Park Jimin.

Mas de toda forma, independentemente de seu estado de saúde, Park foderia com a vida de seu hipotético assassino mesmo depois da morte, e isso era um alicerce para sua proteção.

Precisava se manter vivo por tempo o suficiente para concluir seu maior objetivo.

Jimin entreabriu os olhos sutilmente, acordando de um sono duradouro. Não sabia dizer exatamente se era dia, noite ou se já estavam no dia seguinte, entretanto, ainda restava soro na bolsa, dando a entender que o dia ainda era o mesmo.

Ainda sentia frio, mas de uma forma suportável.

Park tocou de leve os pelos escuros e grandes do alfa, e como reação, o lobo tirou a cabeça sobre o ombro do ômega e encarou a face ainda pálida de Jimin.

— Já estou melhor. — Olhou nos olhos grandes e felinos, transmitindo a mensagen indireta de que ele já podia sair de cima de si.

Mesmo que receoso, o lobo se levantou, fazendo a cama ranger com o movimento um pouco brusco devido ao peso. Ele conseguia pesar o triplo do peso de Jungkook em forma humana.

Uma criança se assustaria facilmente com sua aparência animal. Grande, pelagem negra, olhos vermelhos, garras longas e dentes afiados. Uma única pata seria capaz de imobilizar Jimin sem esforço.

Lindo e assustador.

O lúpus saltou da cama e retomou sua forma humana, destituído das mínimas vestes.

Jimin continuou calado, quieto e pensativo. Sensato como de costume, optou por não contar a Jungkook sobre entender o pedido de desculpas vindo de seu lobo. Poderia afetar negativamente nos seus planos se Jeon tomasse pensamentos precipitados acerca daquele estranho fato.

Kairos Máfia • ABO  |  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora