Boa leitura!
Era dez para as nove quando um Bugatti Chiron estacionou frente à grande Yonsei. Curiosos e por ser fora do comum de ver um veículo tão bonito e exótico, pessoas pararam para admirar e ver quem desceria do lindo carro preto resplandecente.
Park conferiu uma última vez seus fios alinhado no retrovisor, enquanto Jungkook observava calado o lindo ômega moreno em vestes azuis e particularmente ridículas, porém, que todo estudante sonhava em vestir. Todavia, nem mesmo a beca deixava o pequeno Park feio. Perguntava-se Jeon se podia existir algo que não caísse bem no ômega, não duvidava que até um saco de batatas ficasse bonito nele.
— Por que me olha assim? — Se dirigiu Park ao mafioso, desviando os olhos por meros segundos para encarar o rosto do mesmo.
— Você parece puritano com esse penteado e essa roupa, coisa que você, com toda certeza, não é. — Admitiu divertido.
— Obrigado. Esse é o ponto. — Park piscou para o alfa e abriu a porta do carro, segundos antes de ter o corpo exposto à luz do sol e olhares de universitários sobre si.
Jeon saiu também, jogando a chave para o manobrista e ajeitando a gravata suavemente antes de pôr as mãos nos bolsos e acompanhar o ômega para dentro da universidade. Era normal Jimin sempre ter atenção dentro da Yonsei, assim como fora dela também, mas com um lúpus rico, bonito e cheiroso, foi impossível não arrancar atenção de todos por onde passavam.
Terceiros se perguntavam o que o lúpus era do líder estudantil, e de certa forma, sentiam inveja dos dois, por simplesmente julgarem precipitados que eram namorados ou algo semelhante.
Jimin era claramente desejado naquele lugar, e o lobo de Jeon não se sentiu nenhum pouco confortável com aquele fato. O mais jovem tinha vários olhares desejosos em cima de si, e Jungkook cerrou os lábios inconscientemente ao perceber isso. Seu lobo pedia para que ele segurasse a cintura do ômega, sinal típico para marcar território, mas o mafioso soube contornar esse desejo absurdo e fingir que seu lobo não pedia por isso.
A caminhada até o ginásio poliesportivo foi breve, local esse na qual aconteceria o evento. Ao adentrar, Jimin se afastou de Jeon e cumprimentou algumas pessoas a um raio de distância equivalente a três metros. Jungkook se sentou na primeira fileira, com a mandíbula cerrada, enquanto continuava a fitar o ômega sorrir e conversar com o reitor, diretor, cordenadores e professores. Por ser lúpus, ouvia tudo claramente, e descobriu o quanto ele era admirado. Devia ser um aluno exemplar.
Talvez ninguém conhecesse o verdadeiro Park.
Park se sentou ao lado de Jungkook e observou ao redor, quase todos os universitários do último ano estavam ali, e por sinal, todos notaram a presença do lúpus ao lado do tão adorável ômega.
— Parece ser amado por aqui. — Sussurrou Jeon no ouvido alheio. — Só não me diga que stalkeou todos e fez o mesmo que fez comigo.
— Eu não abro minhas pernas para qualquer um, alfinha. Mas bem que eles amariam me ter como ômega. — Jimin devolveu a resposta em sussurros também, voltando a olhar para frente, onde a cerimônia estava prestes a começar.
Jeon conteve um sorriso mediano, estava impressionado, de certa forma.
— Nunca ficou com ninguém dessa universidade? — Voltou a questionar.
— Por que está tão interessado? — Jimin contornou a pergunta, deixando o alfa confuso. Nem mesmo ele sabia o porquê.
Jungkook tossiu baixinho, limpando a garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kairos Máfia • ABO | Jikook
FanfictionPark Jimin viu as pessoas mais importantes de sua vida morrerem em sua frente quando era apenas um pequeno ômega indefeso. No entanto, ele cresceu e se tornou forte, sagaz e com uma inteligência superior aos dos mais gênios da Coréia do Sul. A obsti...