03

7.8K 699 113
                                    

Alaric Saltzman saia as pressas de dentro da escola apos receber a ligação do xerife Matt de Mistyc Falls, que falara aparentemente horrorizado com uma cena de um suposto ataque sobrenatural.

É claro que Alaric pensara que Matt achava que um dos alunos de sua escola havia cometido os assassinatos, mesmo que não seja verdade.

— Hope?.-Alaric parou vendo Hope Mikaelson apoiada em seu carro.

— Ouvi que você vai até Mistyc Falls, eu quero ir junto.-Hope mantinha seus braços cruzados.

— Sinto muito, Hope.-Alaric passou pela garota.—Mas estou indo resolver algo sério, não posso te envolver nisso.

— Assim como não podia me envolver nos assuntos perigosos que rolou semana passada.-Rebateu Hope.— Escuta doutor Saltzman, ou eu vou com você, ou nenhum de nós irá.

Hope fez um gesto de mão fazendo o carro de Alaric "morrer" após 5 segundos que fora ligado pelo homem.

— Pode ter algo haver com Landon, por favor Dr Saltzman, eu preciso ir, eu quero ir.-Hope olhou piedosa.

Alaric revirou os olhos se dando por vencido pela teimosia da Mikaelson.

— Se ficar perigoso você volta pra escola.-Alaric se apressou em gesticular com a cabeça para que Hope ajeite o carro.

Hope sorriu convencida antes de fazer um gesto de mão, e como mágica, literalmente. O carro voltou a funcionar.

[...]

Chegando na escola, Alaric e Hope avistaram viaturas por toda parte, a fita amarela que indicava corpos sem vida fez Hope sentir um leve arrepio na espinha.

Avistando o xerife, Alaric se apressou em sair do carro e caminha até a autoridade.

— O que aconteceu aqui?.-Alaric olhou ao redor.

— Estou esperando que você me diga.-Matt respondeu com as mãos na cintura.— Bloqueei a entrada, mas não vai demorar muito para que a imprensa chegue.

— Então vamos logo.-Alaric passou pelo homem erguendo a fita amarela para que Hope passe por baixo.

Matt os levou até o vestiário da escola, vendo vestígios de sangue na porta, Alaric engoliu em seco.

Ao entrar no cômodo Alaric levou a mão até boca para evitar que a ânsia de vômito começasse naquele momento.

— Meu jesus.-Indagou Alaric.

Hope olhava incrédula, a tríbida se perguntava que tipo de monstro fizera tamanha crueldade.

Alaric se agachou ao lado do único corpo que ainda estava com a cabeça, o ex caçador analisou a marca das presas no pescoço do garoto.

— Um lobo, com certeza.-Alaric disse firme.

— Como é possível? Ainda não é lua cheia.-Matt tomou a fala.

— Pois é.-Alaric suspirou.— Um lobo diferenciado e perigoso.

— Posso deixar isso nas suas mãos? Por favor, já tenho muito que lidar.-Matt o olhava com um olhar de desespero.

— Vou fazer meu melhor.

[...]

Alaric se xingava mentalmente enquanto se achava um péssimo pai e diretor, não é como se o homem quisesse envolver os adolescentes naquilo, mas ele precisara. Não sabia se seria capaz de lidar com algo assim sendo apenas um humano e ex caçador enferrujado.

— Chamei vocês aqui porquê preciso pedir algo.-Iniciou o mais velho.

— O que aconteceu com "vocês são crianças demais para eu pedir um favor".-Retrucou Lizzie recebendo um revirar de olhos da Mikaelson.

— Lizzie, é realmente sério.-Hope murmurou.

— Pela sua cara, é algo terrível.-A loira broxou o sorriso.

— Do que precisa, Dr Saltzman?.-Mg perguntou atraindo a atenção do mais velho para si.

— Matt me convocou mais cedo.-Alaric puxou o ar.— Houve um terrível assassinato na escola de Mistyc Falls na noite de ontem. Uma chacina pra ser mais preciso.-O homem se apoiou na mesa.—Um time de futebol inteiro foi assassinado de uma forma cruel.

— Ele não acha que foi um de nós, acha?.-Perguntou Mg.

— Não, mas ele pede para que eu me encarregue de encontrar quem que seja, já que eu dirijo uma escola de sobrenaturais.-Alaric explicou massageando as têmporas.

— Podemos lidar com iss.-Hope gesticulou.—Estamos atrás de um lobo, ele não deve ter ido longe. Sairemos amanhã de manhã.

Alaric pensara o quanto era importante achar o lobo, não por ser um sobrenatural perigoso, mas talvez porque ele precise de ajuda.

"Talvez ele esteja assustado e sozinho" Pensou o mais velho.

Mas na verdade, S/n estava se divertindo, bebendo e se envolvendo com a mulher do Barmen no banheiro feminino.

The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora