Mg havia achado um registro ilegível, o homem lembrou de um velho amigo da polícia. Ligou e pediu um favor para o policial que disse que veria o que podia fazer.
Izzy havia se decidido, ela iria para a escola Salvatore junto com os gêmeos.
— Você não tem que se despedir dos seus amigos?.-S/n escorou-se na porta do quarto da mais nova.
— Eu não tenho amigo.-Izzy respondeu jogando a mala vazia em cima da cama.— Eu nunca fui a escola, sempre estudei sozinha desde que você me ensinou a ler.-Izzy jogava as roupas dentro da mala — E quando finalmente conheci alguém, em um dia ruim perdi o controle e quando me dei conta, havia o matado.-Izzy sorriu fraco fechando a mala.
— Eu sinto muito.-S/n brincou com os dedos.— Eu deveria ter procurado por você, mesmo que eu achasse apenas o seu corpo, me desculpe.
— Está tudo bem.-Izzy sorriu pegando sua mala.— O velhote tem razão. Éramos só crianças.
— Não deixe ele ouvir você o chamando assim.-S/n riu.
As garotas ficaram em silêncio por alguns segundos.
— Não vou te deixa para trás novamente, eu prometo.-S/n sorriu fraco.
— Eca, muito gay.-Izzy revirou os olhos.
— Agradeça a Hope Mikaelson.-S/n riu.
As garotas saem da casa para irem até a van. Ao se aproximar do veículo, uma enorme explosão atrás de si as espantaram.
A casa explodiu.
— Me digam que foi um de vocês.-S/n engoliu em seco.
— Não, não foi.-Alaric afirmou.
S/n sabia que tinha algo de errado e que algo maior estara por vir.
— Bom, pelo menos a casa queimou junto com as lembranças de merda.-Izzy deu de ombros.
[...]
Depois de um dia de viagem, eles finalmente chegaram na escola. Alaric informou que Izzy dividiria o quarto com S/n , já que a escola estava com seus quartos todos ocupados.
— E essa aqui é a sua cama.-S/n apontou para a cama no canto esquerdo do quarto.— Coloque suas coisas ali.-Apontou para o guarda roupa.— E na parte de cima do guarda roupa tem lençóis limpos e novo, se caso a pirralha ainda faz xixi na cama.-S/n riu.
"Com licença" a voz de Hope se fez presente.
— Dr Saltzman pediu para eu mostrar a escola para Izzy.-Hope sorriu gentil.
— Não precisa.-Izzy sorriu forçado.— Eu posso fazer isso sozinha.
— A escola é muito grande, então é melhor ir com Hope.-S/n caminhou até a tríbida.— Não se preocupe, ela cuidará de você.
S/n beijou o topo da cabeça de Hope, fazendo-a dar um sorriso tímido.
— Não preciso que cuidem de mim.-Rebateu Izzy saindo do quarto.
Hope suspirou olhando para S/n que apenas deu um sorriso de "forças" antes de dar espaço para a Mikaelson se retirar e seguir Izzy.
Izzy parecia não gostar da tríbida e Hope podia sentir que tem algo haver com seu relacionamento com S/n.
— O que quer ver primeiro?.-Hope perguntou ficando ao lado da quimera mais nova.
— Tanto faz.-Izzy deu de ombros.
— Tudo bem, então vou apresentar os lobos primeiro.-Hope ofereceu um sorriso passando em frente a garota.
— Ótimo.-Izzy revirou os olhos.— Feromonios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictionS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P