S/n e Victor adentraram a biblioteca, e sem perder tempo, procuraram por cada prateleira um livro que tenha algo relacionado aos lobos enormes do incidente anterior.
S/n pegou um livro velho de capa de couro em suas mãos, balançou para o irmão que se apressou em ir até sua gêmea.
S/n abriu o livro com cuidado e passava as páginas ressecadas com mais cuidado ainda. Os gêmeos pararam na página 10, havia algo relacionado mas para ambos não faziam menor sentido já que eles não eram lobos "normais", ou seja, lobos que tiveram sua maldição ativada após cometer um "assassinato". E sim, lobos com dna lycanthopy implantados a força em seus corpos, os transformando em mutações, ou como seu pai chamava, quimeras.
A garota começou a ler em voz alta oara que seu irmão escutasse.
"Em 1880, quando um lobo genuíno como Alfred Rogers teve sua amada morta em sua frente, soltando um uivo coberto da dor de sua perda, se transformou em um alfa.
Um lobo diferente, não era uma alfa capaz de obter uma matilha normal, e sim, forma uma matilha chamada de "A matilha de uma besta protetora". Lobos maiores do que os normais, mais fortes, mais rápidos. Obtendo uma conexão com seu alfa, sendo capaz de sentir a mesma dor, o mesmo sentimento de raiva, medo, tristeza, alegria de seu alfa.
Ao uivar cheio de dor, Alfred se comunicou acidentalmente com a matilha. Passando assim, sua localização, enquanto o alfa genuíno implorava por vingança, seus lobos escutaram suas preces. Assim então, perseguindo os assassinos que matara a esposa de Alfred, os matando de forma violenta e cruel. Uma verdadeira chacina."
— Agora temos uma teoria.-Victor suspirou liberando a tensão que guardava para si.
— Pode ser, mas preciso mostrar isso para Alaric, só espero que ele não me chame de louca.-S/n fechou o livro com cuidado, marcando com o seu dedo a página que acabara de ler.
Os gêmeos saíram da biblioteca, indo em direção a sala do diretor em um completo silêncio.
Ambos passavam se esquivando dos alunos que ocupavam o corredor, muitos deles apenas jogando "papo fora".— Então?.-S/n encarou seu gêmeo.— O que está rolando entre vocês?.-S/n sorriu de lado.
— Está falando de quê, exatamente?.-Victor se fez de sonso.
— Sonso.-S/n revirou os olhos.— De você, Lizzie e.. Mg?.-S/n perguntou duvidosa.
— Eu não sei.-Victor deu de ombros.— A gente ficou, mas ainda não rotulamos a nossa relação.-Explicou o mais novo.
— Eu lembro bem de alguém me chamando de pervertida em uma das minhas experiências de trisal.-S/n cutucou o irmão.
Ambos encerraram a conversa quando se viram na frente da porta de Alaric, ao bater e receber um "entre" do mais velho, os gêmeos entraram no cômodo, se deparando com as gêmeas Saltzman's e Hope que estava como apoio para a sinfão loira que praticamente implorava para o homem deixá-la refazer o cinema.
Hope trocou olhares com S/n com um sorriso tímido e suas bochechas em um tom rosados.
Lizzie entre olhou os gêmeos com suas bochechas vermelhas ao lembrar que S/n havia a visto em uma situação comprometedora com seu gêmeo e Mg.
— Desculpa, não sabia que estaria ocupado.-S/n sorriu.— Mas preciso mostrar uma coisa.
— Achamos ser importante.-Victor comentou.
— Claro, querem beber algo?.-Alaric sorriu apoiando os braços na mesa.
Victor negou com a cabeça lembrando da noite anterior.
— Eu acei-.-S/n foi interrompida.
— Não, não quer.-Hope sorriu com um olhar "se aceitar, você morre".
— Não, não quero.-S/n sorriu forçado.
Lizzie gargalhou vendo S/n obedecer Hope, recebendo um olhar da quimera e um sorriso de lado.
— Como foi a tua noite, Lizzie?.-S/n cutucou fazendo a loira engasgar com o ar.
— Cala a boca.-Lizzie rebateu.
— Ok, Ok.-Alaric olhou desconfiado.— Vamos para o ponto principal, o que quer me mostrar?.-O homem encarou S/n.
— Decidi fazer uma pesquisa sobre os lobos que eu vi na floresta naquele dia.-S/n abriu o livro na página.— Bom, nós achamos este livro drasticamente velho aliás.-S/n olhou para o homem.— Porém tem algo importante escrito, é melhor você ver por si só.-A garota colocou o livro em cima da mesa.
Alaric se inclinou passando o dedos pelas palavras que lia. O homem parou de ler alto e começou a ler para si mesmo, ao finalizar, o homem arregalou os olhos.
— Você acha que isso tem algo haver?.-Alaric perguntou confuso.
— Talvez.-S/n suspirou.— A história não é completamente parecida, mas tem semelhança, não acha?.-S/n desviou o olhar para a parede atrás do homem.
— Posso?.-Hope apontou para o livro recebendo uma confirmação com a cabeça vindo de Alaric.
Hope pegou o livro com cuidado, sendo acompanhada na leitura por Lizzie e Josie.
— Eu não entendi.-Josie se afastou ao acabar de ler.
— Céus, Josie.-Lizzie revirou os olhos.— É simples, a pulguenta.-Lizzie apontou para S/n.— É um alfa genuíno, não é?.-A loira encarou a quimera que se manteve em silêncio.
— Não faz sentindo.-Hope suspirou.— Está escrito que o lobo se transformou em alfa, ou seja, ele sempre foi um lobo.-Hope explicou em um tom baixo.
— Já S/n e Victor tiveram dna lycanthopy implantados.-Alaric se agachou pegando uma garrafa cheia de bebida. O que fez Lizzie e Victor implorar para que o homem não percebesse o sumisso das outras três.
O homem se serviu e virou o líquido de uma vez.
— Éramos crianças, não lembro muito do que aconteceu, é claro, a não ser da dor e da raiva.-S/n sorriu fraco.
— Tem uma forma de descobrirmos qual dna foi usado na gente.-Victor olhou para S/n com um olhar doloroso.
— Como?.-Perguntou Hope curiosa.
— Voltando para a casa em que fomos criados.-S/n se levantou saindo da sala do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictionS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P