S/n acordou com Hope ao seu lado, se levantou devagar para não acordar a tríbida que soltou uma leve reclamação em um tom baixo.
S/n seguiu para o banheiro e iniciou seu banho matinal tranquilamente.
Ao terminar seu banho, S/n caminhou até o guarda roupa, tirou de dentro uma calça Jeans larga e uma camisa preta com o desenho de uma mulher lambendo uma faca coberta de sangue.
— Já acordou?.-Hope esfregou os olhos.
S/n caminhou até a garota enquanto colocava sua "correntinha" em seu pescoço.
—Sim.-S/n beijou o topo da cabeça da garota.—Tenho que fazer algo na biblioteca, te vejo depois?.-S/n sorriu.
— Te vejo depois.-Hope sorriu recebendo um selinho da quimera.
S/n saiu do quarto limpando os fiapos branco que havia em sua camisa. A quimera seguiria diretamente para a biblioteca se a sua barriga não roncasse para comer algo.
A garota apressou-se em ir até o refeitório, pegou uma bandeja e se apressou ainda mais em comer.
Desgustando dos morangos que roubara da cozinha, S/n seguiu para o quarto de seu gêmeo. Deu dois toques na porta e sem receber uma resposta, entra.
O morango que S/n levava até a boca caiu no chão anunciando seu choque, seus olhos arregalados e a boca aberta em um "O".
Victor, Lizzie e Mg dormiam agarrados.
— Parece que houve uma festa aqui.-S/n comentou puxando o lençol que cobria os corpos dos três.Lizzie e Mg se assustaram puxando o lençol para se cobrir novamente.
— O que diabos está fazendo aqui, pulguenta?.-Lizzie indagou.
— Engraçado.-S/n sorriu.— Estava prestes a fazer a mesma pergunta para vocês dois.-S/n entre olhou para Mg e Lizzie.
— É..a gente meio.. é..-Mg gaguejou.
— Não é da sua conta.-Lizzie jogou uma almofada em S/n.
— O que você quer, S/n?.-Victor perguntou coçando os olhos.
— Preciso da sua ajuda com uma pesquisa.-S/n suspirou.— Vou esperar lá embaixo, então, pelo amor de satanás, não demore.
Antes que S/n saísse do quarto sua atenção foi atraída para Mg.
— Ei, por acaso. Assim...-Mg procurava uma forma de perguntar.— Não vai contar nada disso aqui pra ninguém, vai?.
— Por acaso, eu tenho cara de fofoqueira?.-S/n olhou para Mg antes de sair do quarto.
S/n fechou a porta e correu de volta para seu dormitório para contar a Hope o que havia visto.
— Hope Andrea Mikaelson.-S/n adentrou o quarto sem bater.— Não vai acreditar no que eu vi.
S/n se calou analisando o corpo nu da Mikaelson em sua frente.
— O que porra está fazendo?.-Hope indagou.— Fecha os olhos, fecha a porta.-Hope quase gritou fazendo S/n fechar a porta se virar para a tríbida com os olhos fechados.
— Você lembra que eu já te vi pelada, né?.-S/n sorriu abrindo uma brecha entre os dedos.
— Cala a boca e fecha os olhos.-Hope jogou a toalha na cabeça de S/n que riu por alguns segundos.
— Já?.-S/n perguntou querendo contar a fofoca.
— Espera mais um pouco.-Hope disse abotoando a camisa social branca.
— E agora? Já?.-S/n sorriu ouvindo Hope se irritar.
— Já.-A tríbida cruzou os braços.
S/n olhou diretamente e nada discreta para a roupa que Hope vestia, a saia do uniforme da escola, uma blusa social branca com um casaco por cima que tinha um broche com um S.
— Você está linda, afinal.-S/n sorriu.
— O que você queria falar com tanta pressa?.-Hope mudou de assunto com o rosto levemente corado.
—Ah. Sim.-Lembrou S/n.— Não vai acreditar no que eu vi.-S/n gesticulou com um sorriso.
— Conta.-Hope a olhou curiosa.
— Meu irmão, Lizzie e Mg estavam juntos.-S/n disparou fazendo Hope revirar os olhos.
— E o quê que tem?.-Perguntou a Mikaelson decepcionada com a fofoca.—Eles convivem na mesma escola, é claro que vão estar junto em algum momento.
— Não estou falando desta forma.-S/n sorriu sugestiva.— Estavam os três juntos, na mesma cama, pelados.-S/n explicou dando ênfase.
— O que? Mentira.-Hope indagou chocada.
— Juro que é verdade.-S/n cruzou os dedos.— Juro pela minha alma, se eu tiver uma.-A garota riu.
— M.e.u D.e.u.s.-Hope levou a mão até a boca.
— Deus não tem nada haver com isso, Linda.-S/n suspirou.— Agora tenho que ir, disse para meu irmão que o esperaria ele no fim da escada.-S/n se aproximou de Hope.— Ah, e não conta isso pra ninguém.-S/n sorriu dando um selinho na ruiva.
S/n saiu do quarto deixando Hope parada no mesmo lugar. A Mikaelson sorriu levando o dedo ao encontro de seus lábios.
S/n desceu a escada as pressas, se deparando com seu gêmeo a esperando no final.
— Desculpa, eu acabei esquecendo coisa no quarto.-S/n mentiu passando pelo irmão que semicerrou os olhos.
— Sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictionS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P