A proposta
Hope seguiu para a cela de S/n, e como Alaric pediu, a Mikaelson soltou S/n que praticamente implorou para tomar um banho, nem que seja o mais rápido que a tríbida já imaginou.
S/n terminara de se vestir, apenas se admirava no espelho com um sorriso de lado pensando o quanto fica gostosa em roupa preta.
Mesmo que a garota estara gostando da visão, ela foi tirada de seus pensamentos narcisistas por Hope que colocou a cabeça para dentro do quarto.
— Já está pronta?.-Hope analisou S/n da cabeça aos pés.
— Sim, linda.-S/n sorriu.
— Você só veste preto?.-Hope abriu a porta por completo.— E só pra constar, meu nome é Hope.
— Preto é vida, amor.-S/n sorriu de lado.
— É triste.-Cuspiu Hope.
S/n a olhou como se tivesse levado um tiro no peito, por alguns segundos Hope pensara que a garota realmente estara morrendo.
— O que!?.-S/n praticamente gritou.— Não é triste, é poético.-Concluiu a quimera.
Hope prendeu o riso e em uma tentativa bem sucedida de acabar com a discussão, se retirou do quarto sendo acompanhada de S/n que a seguia até a sala do diretor.
"Triste? Triste é a morte de um cachorro". Pensou S/n.
S/n adentrou a sala observando os rostos "conhecidos" que estavam presentes e claro que o olhar cabisbaixo do irmão não passou despercebido.
— Sente-se S/n.-O homem sorriu.— Quer alguma coisa?.
— Uma bebida.-S/n respondeu se sentando em frente ao homem.
— Refrigerante? Água?.-Alaric perguntara encarando a mais nova que negou com a cabeça.
— Bourbon.-S/n sorriu.
— Você não é muito jovem para isso?.-O Homem perguntou recebendo um sorriso largo.— Tudo bem.
Alaric serviu a garota de Bourbon, S/n sentiu o cheiro do álcool perto de sua narina, soltando um sorriso satisfeito, a garota tomou um gole da bebida.
— O que estamos fazendo aqui?.-S/n voltou a olhar para o humano.— Não viemos para beber.
— Eu tenho uma proposta.-Alaric entrelaçou as mãos em cima da mesa.
S/n se manteve em silêncio esperando o homem começar a falar.
— Conversei com o xerife de Mistyc Falls e ele concordou que vocês devem ficar livres, deram a morte dos meninos como ataque de lobos, animais que saíram para caçar longe da floresta.
S/n gargalhou, gargalhou como se tivesse ouvido a melhor piada do mundo.
— Foi sim, confia.-Concluiu a garota.
— Houve morte de crianças, não é nem um pouco engraçado.-Repreendeu o mais velho.
— Crianças? Eu não matei crianças! Eu matei predadores, monstros, eles merecem o que tiveram.-S/n esbravejou.— E acredite, Alaric Saltzman, eu faria de novo e de novo, mais uma vez e novamente se encostarem no meu irmão. E se defender meu irmão faz de mim um monstro, bom, então eu sou.-S/n deu um longo gole do Bourbon.
— Irmã, por favor.-Murmurou Victor massageando as têmporas.
— Por favor o que?.-S/n encarou o mais novo.— Não mate? Se controle? Se segure? Se repreenda? Não mate os malditos monstros?.-S/n se alterou.— Você viu o que eles eram, o que fizeram com você foi cruel e mesmo assim me pede para que eu pare? Defende quem tanto te machucou, irmão? Você estava certo, você é fraco.-S/n cuspiu as palavras como veneno.
Para Hope, ouvir as palavras que S/n jogou para fora foi a pior das torturas, ela não podia mais apenas ouvir.
— Chega.-Hope chamou a atenção de todos.— Ele está tentando te ajudar, assim como o Dr Saltzman e cada um que tá nessa sala. Em vez de descontar sua frustação, apenas agradeça.-Hope disparou.
— Em algum momento eu pedi ajuda a qualquer um de vocês?.-S/n encarou os olhos de Hope.— Não, eu não pedi. Vocês foram até mim, me trouxeram até aqui, me prenderam e me insultaram. Vocês tem sorte, a última pessoa que me tratou desta forma foi parar em sete palmo debaixo da terra. Então diga de uma vez, Alaric. O que você quer?.
— Eu não consigo imaginar pelo o que passaram, sinto muito pelo o que seu irmão passou, de verdade.-Alaric encarou S/n.— Eu quero ajudá-los, aqui vocês poderão estudar sobre suas espécies, conhecer pessoas novas e fazer amigos. Por favor, me deixe ajudá-los.
— É realmente bom da sua parte, Sr Saltzman. Mas eu não posso.-S/n puxou o ar.— Mas meu irmão sim, ele é inteligente, vai se adaptar rápido, é extrovertido, irá fazer amigos.-S/n sorriu.
— Ei, do que está falando?.-Victor murmurou.— É eu e você contra tudo, se lembra? Se você fica, eu fico. Mas se quer ir embora, então eu vou com você.-Victor mantinha seus olhos no chão.
S/n revirou os olhos se xingando mentalmente pela decisão que tomaria, mesmo que ela tentasse negar, o maldito olhos de cachorro pidão que vinha de seu gêmeo a prendia.
— Que saco.-Sussurrou a mais velha.— Quantos anos você tem? Oito?.-S/n deu um leve tapa na cabeça do irmão.
— Talvez.-Victor riu.
— Então a gente fica.-S/n murmurou se levantando.
— Espera, tá falando sério? Tem certeza?.-Victor disparou seguindo os movimentos da irmã.
— Acho que eu tô mudando de ideia.-S/n caminhou em direção a porta ainda sendo seguida pelo seu gêmeo.
— Ok, ok.-O mais novo levantou as mãos em rendição.— Vou buscar nossas coisas.
S/n olhou em volta das risadas, mas seus olhos e ouvidos se fixaram somente em uma. Hope Mikaelson, a tríbida ria como se desta vez quem tivesse ouvido a melhor piada do mundo tivera sido ela.
E este simples e sincero ato fez o coração de S/n esquentar, em um bom sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictionS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P