40

5.4K 462 7
                                    

Izzy se perguntara o que tinha acabado de fazer, ela não queria a irmã morta, gravemente ferida, mas não morta.

— Se você realmente acha que eu sabia que estava viva e mesmo assim te deixei para trás.-S/n grunhiu.— Então, está certa em querer me matar, mas não, nunca machuque as pessoas que me salvaram de me tornar como aquele desgraçado.-S/n cuspiu sangue.

— Eu não.. eu não queria.-Gaguejou Izzy.— Eu juro, eu juro que não queria, não.. morra.

— Sai de perto dela.-Hope jogou Izzy para trás.

Os olhos da tríbida brilhavam em amarelo, o que causou uma onde de confusão em Izzy.

— O que você fez?.-Victor segurou o corpo de sua gêmea.— Tem noção do que ela passou por você?.-O garoto encarou a mais nova.— Ela apanhou por você, quase morreu por você e todas as vezes que aquele maldito tentava tocar a porra de um dedo em você, ela se metia na frente.-Victor esbravejou.— Ela sempre tomou a culpa por suas ações e todo esse papo de nos culpar por não ter te procurado, você também podia ter nos procurado, você o fez? Como ousa jogar a culpa somente na gente? Que tipo de monstro você é. Se quer culpa alguém, culpe o nosso maldito genitor.

— Já chega, Victor.-S/n se recompôs.— Ela ainda é uma criança.

S/n encarou a irmã enquanto Hope verificava se ela estara bem, S/n sorriu para a namorada e caminhou até a irmã.

Izzy estara trêmula, o cheiro de medo irritava a narina de S/n. A mais velha abraçou a quimera mais nova.

— Está tudo bem.-S/n murmurou.— Agora estamos aqui.-S/n olhou para seu gêmeo.— Certo?

Victor suspirou.

— Estamos aqui, pequena.

— Por que não se junta a nós?.-S/n sorriu.

— Eu não quero causar problemas.-Izzy desviou o olhar.

— Você é minha irmã.-S/n afirmou.— Sempre estarei aqui e não será problema, não é Alaric?.

S/n encarou o homem como nunca havia feito antes, seu olhar piedoso entrou no peito do diretor como se fosse uma flecha afiada.

Afinal, o homem devia sua vida a S/n, então ele assentiu.

— É sério?.-Lizzie indagou desacreditada.— Estamos adotando uma mini psicopata que acabou de tentou matar meu pai?.-Lizzie encarou S/n.— Literalmente.

— Falando nisso.-Josie atraiu os olhares para si.— Alguém vou a minha namorada?.

— Uma baixinha?.-Izzy perguntou fazendo Josie assentir.— Morena?.-Mais uma vez.— Uma loba?.

Josie assentiu.

— Ah..-Izzy abriu a boca em um "O".— Acho que eu a desmaiei lá na sala.

— E só fala isso agora?.-Josie indagou correndo para a sala.

Hope caminhou até sua namorada preocupada, analisando seu rosto e o ferimento de seu abdômen que havia sumido por completo.

— Você está bem?.-Hope perguntou acariciando onde o machucado havia feito.

— Ei, eu estou bem.-S/n sorriu beijando a testa da Mikaelson.— Eu curo, lembra?

Hope sorriu.

— Obrigada por me defender, amor.

S/n deu um selinho rápido na tríbida que desviou o olhar ao perceber os olhares caindo sobre si.

— Ew.-Izzy fez cara de nojo.— Podem fazer isso em outro lugar? Afinal, por que voltaram nessa merda?.

S/n sussurrou um "longa história" antes de sua atenção ser chamada para o vampiro.

— Dr Saltzman, achei uma coisa.-Mg entregou o papel para o homem.— Parece ser importante.

Victor se aproximou para ler o papel e arregalou os olhos brevemente.

— Pelo menos o esforço e a surra valeram a pena.

The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora