55

4.6K 406 39
                                    

Os gêmeos aguentaram a transformação por mais tempo do que fundiram pela primeira vez, e aguentariam ainda mais se não fosse pelo aconito da lâmina que furou S/n.

Mg correu até Hope com um objeto prateado em sua mão, ao tocá-lo, Josie deu a certeza para a tríbida, era magia negra.

Hope colocou o objeto no chão.

As bruxas fizeram um círculo e começaram a conjurar um feitiço, fazendo o objeto flutuar sozinho enquanto tremia, foi o fim da barreira quando o fogo consumiu a prata.

S/n caiu de lado sentindo suas forças se esvaindo, sua vista embaçada e ouvindo a voz de seu irmão abafada, sendo trazida de volta por um balançar em seu corpo.

— Ei, ei.-Victor virou o rosto da irmã para si.— Você precisa aguentar, entendeu? Não se deixa vencer, pense no que ele fará com Hope se você morrer agora.

— Eu não consigo... levantar, irmão.-S/n tossiu.— Eu estou tentand-

S/n foi interrompida por uma barra de ferro acertando a cabeça de seu irmão.

A mais velha se levantou com dificuldade, seu rosto abaixando enquanto fechava o ferimento de seu abdômen com a mão.

— Ei.-S/n atraiu os olhares dos três lobos para si.— Você estão em grupo, nos encurralam e ainda tem coragem de se armarem.-S/n levantou o olhar para os lobos, seus olhos brilhando em um vermelho intenso, com um sorriso assustador em seu rosto, ouviu a barra de ferro cair no chão e rolar para o lado.— Se fosse contra mim, estava tudo bem, mas você atacaram o meu irmão e isso foi o que os sentenciou a morte.

S/n atacou os lobos, arrancando o coração de um dos seus inimigos, a cabeça do outro e o último teve as presas da quimera cravadas até que desse seu último suspiro.

— Você tá sangrando.-Victor se levantou com a mão na cabeça.

— Não se preocupe, passou de raspão.-S/n sorriu fraco.— Só estava cansada por conta da transformação em gigante repentina.

S/n andou até Ryan com toda força que ainda lhe restava.

— Cheque-mate, papai.

S/n ofegava, causando um sorriso no rosto de Ryan. O aconito já havia se espalhado quase que completamente. S/n sentiu sua visão escurecer enquanto escutava sua respiração ofegante.

"Parece que é o meu fim" Pensou a quimera se deixando cair.

Victor encarou a irmã desacordada completamente estático, o garoto transpirava e ofegava, até que ouviu a gargalhada de Ryan.

— Tsk, eu vou ficar sem o melhor rato.

Victor gritou partindo pra cima do homem que ficou sem reação nenhuma com a velocidade do mais novo. Ryan caiu no chão sendo atingido pelos socos furiosos de Victor.

"Mais, eu preciso fazer mais" S/n pensou se levanta sem força.

Em pé a garota gritou com a única força que lhe restava.

— Victor!.-S/n fez o irmão parar o punho no ar.— Está tudo bem, irmão. Você não precisa se perder aqui.

S/n cambaleou para o lado, sentido seu corpo ser segurado por um corpo que ela conhecia muito bem.

Hope Mikaelson

Hope, eu te peço um favor.-S/n sussurrou.— Cuide dos meus irmãos por mim, sim?.

— Você não pode morrer, lembra?.-Hope murmurou.— Eu ainda não te apresentei a tia Freya.-Hope deixou as lágrimas descerem.

— Ei, tudo bem.-S/n sorriu.— Eu te amo.

Hope deitou o corpo de S/n em cima de si.

— Ei.-Victor se agachou tirando o cabelo do rosto da irmã mais velha.— Você não pode morrer, entendeu? Você não.. pode.-Victor limpou as lágrimas.

— Está doendo em você tanto quanto dói em mim?.-S/n encarou o irmão.

— Dói.-Victor beijou a testa da irmã.— Aguenta mais um pouco, eu vou te salvar, ok? Só..

— Está tudo bem.-S/n levou a mão até o rosto de seu gêmeo.— Eu estou feliz.-S/n olhou para a irmã mais nova que deixara seus olhos derramarem lágrimas sem parar.— Ei, pequena. Não chore, eu sempre, sempre vou estar com você, não importa como ou o que, eu sempre vou estar com você.-S/n deixou as lágrimas descerem.— Mesmo que eu morra agora, eu te encontrarei em outros universos, te amarei em todos eles e te darei um time de futebol inteiro de filhos.-S/n riu olhando para Hope.— Ei Lizzie.-A garota atraiu o olhar da sinfão que aguentava suas lágrimas.— Eu realmente te odeio, odeio os filmes que você escolhe e odeio ainda mais a tua voz.-S/n riu.

— Sua idiota, pulguenta, vira lata. Eu te odeio muito mais.-Lizzie disparou mostrando o dedo do meio.— Eu te odeio por ter me feito gostar de ser sua amiga. Eu te odeio.-Lizzie chorou.

— Eu sei.-S/n sorriu.— Josie, eu amo a sua torta de chocolate e vou esperar ansiosa do outro lado para prová-la novamente. Finch, você é uma péssima parceira de bebida, muito, muito fraca.-S/n riu.— Ei vampiro fodão, eu adoro o jeito que você sempre procura um jeito de entender todo mundo e ajudá-los, e eu gosto de ouvir você falar todas aquelas coisas de nerde. Penélope, eu te odeio mesmo e se você magoar a minha irmã, eu volto pra te levar pra sua casa, o inferno.

— Estarei esperando dentro de um pentagrama rodeada de sal grosso.-Penélope riu.

S/n sentiu sua vista escurecer e permaneceu a encarar Hope que falava algo que a quimera já não conseguira mais distinguir.

S/n seu último sorriso.

"Está na hora do plano b"

The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora