Hope, as gêmeas, Alaric e Victor tentavam desesperadamente localizar S/n pela floresta, até escutarem os sonhos de tiros e pássaros voando.
— Ali.-Victor apontou para o norte.— Tenho que chegar mais perto pra conseguir falar com ela.
— E como vai fazer isso?.-Alaric parou o garoto.— Vai chegar no meio deles e falar "Olá caçadores, podem não atirar em nós para que eu possa bater um papo com ela?".-Alaric ironizou.
— É claro.-Victor sorriu forçado.— Se eu não tivesse como falar com ela por telepatia quando não queremos ser ouvidos por terceiros.-Concluiu o gêmeo.
— Telepatia?.-Lizzie perguntou com um ar de curiosidade e surpresa.
— Sim.-O garoto passou pelo homem, indo em direção ao sonhos.— Desenvolvemos a telepatia entre gêmeos na experiência que nosso pai.. enfim.-O garoto ficou em silêncio.
— Então faça de uma vez.-Hope chamou a atenção do gêmeos.
— Não é tão simples como parece.-Victor suspirou.— Estamos muito longe, tem um limite de proximidade para podermos nos comunicar, temos que chegar mais perto.
Hope passou na frente do garoto apressando os demais que a olharam surpresa se perguntando, quando que ela havia se tornado amiga próxima de S/n.
Eles pararam próximo mas não tanto de onde veio os sons de tiro.
— Aqui está bom?.-A tríbida encarou Victor.
— Posso tentar.-Victor fechou os olhos.
O garoto torcia mentalmente para que a irmã se conectasse com ele, sem obeter respostas, Victor abriu os olhos.
— Ela não está respondendo, preciso me concentrar e tentar mais uma vez.
"Vamos sua merdinha" Victor implorou.
Sentindo-se conectado com sua irmã, Victor abriu os olhos.
"Ei maninha, tudo bem?".-O garoto sorriu ouvindo apenas o silêncio.
"Olá, irmão".- S/n respondeu com a voz franzina.
"Algo está errado? Está machucada? Precisa de nós urgentemente?"-Victor disparou sem deixar a irmã responder.
"Estou bem, apenas machuquei a perna".-S/n mentiu.
"Estamos perto, podemos te ajudar. Me diga, irmã. Onde você está?".
"Seu merdinha, eu mandei você correr".-S/n fingiu estar furiosa.
"Eu sei, mas eu não poderia te deixar para trás, sua idiota".-Rebateu o mais novo.
"A gente?".-S/n perguntou confusa.
"Sim. Hope, as gêmeas Saltzman's e o Dr Saltzman vieram ajudar."-Victor sorriu.
"Mas que porra, Victor.-S/n grunhiu.- tudo bem, não sei exatamente onde eu tô, tive que mudar a rota e quando percebi cheguei a um beco sem saída, deu uma rocha enorme".-S/n gritou sentindo o homem enfiar o dedo em seu ferimento.
"Ei, tudo bem mesmo? Aguenta mais um pouco, já chegamos aí."
Victor se desconectou da irmã, abrindo os olhos novamente e recebendo os olhares para si.
— Conseguiu?.-Hope se aproximou.
— Consegui.-Victor sorriu fraco.— Ela não sabe onde exatamente está, mas disse que tá em um beco sem saída com uma rocha enorme.
Hope massageou as têmporas impaciente.
— Eu sei onde fica.-Josie se aproximou.— Levei Finch em uma de suas transformações intensas.-A sinfão passou na frente.
[...]
S/n conseguia se manter em pé lutando com alguns caçadores, de vez em quando a garota soltava um grunhido de dor ao sentir a bala com aconito se afundando na pele de sua perna.
Dois caçadores surpreenderam a garota pela costa, prendendo seus braços com a corrente, os homens gargalham jogando a parte desocupada da corrente por cima de um galho alto, o caçador que parecia ser o chefe por viver dando ordens nos outros homens se aproximou da garota.
— Você nos deu trabalho, morrerá com honra.-O caçador puxou o cabelo da garota para trás.
— Desculpe.-S/n sorriu.— Não me dou bem com homens carecas.
— Muito engraçadinha você.-O homem riu rápido.
— Ah, o que há?.-S/n riu.— Eu te deixo nervoso?
Aparentemente a quimera conseguira realmente irritar o caçador. O homem retirou uma adaga de seu bolso, encarou S/n com um sorriso no rosto antes de a enfiar no canto de seu ombro.
S/n deixou seu grito sair, e logo após o grito, o seu uivo de dor intenso.
O uivar da loba ecoou por toda floresta, fazendo uma pequena família de corvos voarem para a saída, o uivo alto chegou ao ouvido de seu gêmeo, ativando os olhos vermelhos do garoto.
— S/n!.-O garoto correu com sua velocidade sobrenatural.
Lizzie gritara pelo garoto, mas já era tarde, ele sumiu de suas visões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictionS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P