Ao chegar na escola, S/n foi direto para o banheiro, para tomar um banho longo e quente.
Olhando para a água que lavava seu corpo com vestígios de terra. S/n teve sua atenção roubada para a água que descia de suas mãos, estavam avermelhadas por conta do sangue.
A garota suspirou jogando seu cabelo para trás.
[...]
S/n se "paquerava" no espelho quando ouviu a porta ser aberta.
— O que faz aqui?.-S/n perguntou confusa e com um sorriso de lado.
— Você pediu para eu dormir aqui, não lembra?.-Hope revirou os olhos fechando a porta.
S/n abriu a boca em "O" ao lembrar.
— Desculpa, acabei esquecendo.-S/n sorriu sem jeito.
S/n se deitou enquanto Hope entrava no banheiro.
A tríbida não demorou tanto quanto S/n e já saira do cômodo pronta para dormir.S/n se afastou dando espaço para que a mais nova se deitasse ao seu lado, Hope sorriu se deitando e virou de costa para a quimera que mantinha seus olhos grudados na Mikaelson.
S/n sentia suas mãos suarem e nem sabia o motivo de seu coração descompassado.
— Se continuar me olhando, eu não vou conseguir dormir.-Hope se virou para a garota com um sorriso.
— Desculpa, eu só.. esquece.-S/n se embolou virando para o outro lado.
S/n se virou de costa para Hope se xingando mentalmente por não conseguir simplesmente pedir desculpas olhando nos olhos da tríbida sem querer beija-la.
O corpo de S/n deu uma leve arrepiada sentindo os braços de Hope a abraçando, seu coração acelerando como se não tivesse freio, S/n se sentia a beira de um infarto.
— Hope.-S/n sussurrou.
— Hum?
— Me desculpa.-S/n fechou os olhos com força.— Por hoje, eu não deveria ter agido daquele forma, eu realmente não queria te machucar. Me desculpe.-S/n disparou sentindo um alívio pousar em seu corpo.
—Hmm.-Hope pensou.— Eu perdoo você, mas só se você virar para mim.-Hope sorriu.
Jogo sujo.
— Jogo sujo, tríbida.-S/n sorriu virando-se para a Mikaelson.
Seus rostos próximos, permitindo que sentissem a respiração uma da outra, o que causava uma onda de borboleta por todo seus corpos.
— Você ouviu a conversa toda?.-Hope quebrou o silêncio.
—Hmm.-S/n fingiu está pensando.— Deixa eu ver, superou, pessoa nova, gosta dela e gosta mais ainda de beija-la.-S/n disparou.— Uma tal de S/n, afinal, ela é muito bonita, não? Sim, eu ouvi tudo.-S/n riu fazendo Hope esconder o rosto com vergonha debaixo da coberta.
S/n levantou o rosto de Hope para que ela olha em seus olhos novamente, se aproximou lentamente de seus lábios e a beijou.
Um beijo calmo
O beijo demorou alguns minutos até que ficou difícil de respirar.
— Eu gosto de você, Hope.-S/n confessou.— Gosto muito.
— Eu sei.-Hope sorriu convencida.
S/n revirou os olhos com um sorriso nos lábios.
A quimera voltou a beijar a tríbida, desta vez, mudando suas posições, ficando em cima da Mikaelson, S/n se deliciou de seus lábios, escutando a mais nova arfar.
S/n desceu seus beijos para o pescoço de Hope enquanto sua mão direita descia até a coxa da Mikaelson, a apertando.
S/n retirou a camisa de Hope, a deixando apenas de sutiã.
[...]
Após um banho bem tomado, as garotas voltaram a se deita, S/n fazia cafuné em Hope que deitara em seu peito.
— Onde fica a casa?.-Hope pergunto acariciando a barriga de S/n com o polegar.
— Não é muito longe daqui.-S/n suspirou.— Em uma cidade pequena onde não atrairia muita atenção
Ambas ficaram em silêncio deixando que o sono as encontrasse, ambas tiveram um dia longo e queriam descansar. S/n e Hope fecharam os olhos ainda acariciando uma a outra, até que não sentissem ou escutassem mais nada, além de seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictionS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P