Os adolescentes continuavam no refeitório, já que S/n estava em seu quarto prato de macarronada. S/n ergueu a cabeça fixando seu olhar diretamente em uma garota, cabelos negros, pele clara e encarando Finch e Josie com um olhar mortal.
— Por que tem uma garota olhando pra cá como se fosse matar Josie e Finch?.-S/n falou com a boca cheia.
Todos se viraram para olhar de quem S/n estara falando e encarando, fazendo Lizzie abrir a boca desacreditada.
— Ah, não. Nem fudendo.-Lizzie indagou.
— Ela é gata.-Izzy escorou no braço de S/n.
— Eu concordo.-S/n olhou para Izzy.
Hope encarou S/n que sorriu em nervoso.
— Ou não.-S/n encarou Hope que ergueu uma sobrancelha.— Com certeza não é gata.
— Quem é? Pelo cheiro é uma bruxa.-Victor comentou.
— Penélope Park.-Josie suspirou.
— Sua ex?.-Finch arregalou os olhos.
Penélope sorriu por ser o centro das atenções dos adolescentes e caminhou até a mesa, parando em frente a Josie.
— Sentiram a minha falta?.-Penélope entre olhou as gêmeas Saltzman's.
— Quem abriu o portão do inferno e libertou esse demônio? Se entregue e eu mesmo o matarei.-Lizzie zombou.
S/n se engasgou com a risada junto com Izzy que dava leve tapinhas em sua costa.
— Calem a boca.-Victor sussurrou prendendo a risada.
— Foi engraçado.-Izzy deu de ombros limpando uma lagrimas que escapou de tanto rir.
— Realmente a barbie se superou nessa.-S/n bebeu um gole do suco.
— Consigo sentir o cheiro de cachorro molhado de longe.-Penélope cutucou entre olhando as irmãs Mccal.
— Eu sinto o cheiro de enxofre desde o momento que passou por aquela porta e nem por isso estou reclamando.-S/n se levantou com um sorriso fazendo Penélope se aproximar.
— S/n, vamos.-Hope se levantou sendo ignorada pela quimera que continuara a encarar Penélope com um sorriso de canto.— Vem.
A tríbida "arrastou" S/n pelos braços até seu quarto, a quimera revirou os olhos soltando um suspiro.
— Penélope Park adora fazer joguinhos.-Hope iniciou.— Se você entrar neles, vai acabar com uma maldição de duzentas pragas.
— Ela que se foda.-S/n sorriu puxando a tríbida para perto de si.— Eu tenho a maior da bruxas do meu lado, ela não daria conta.
Hope riu revirando os olhos fazendo S/n sentir seu coração palpitar.
— Você é linda.-S/n apertou a cintura da tríbida.
— Idiota.-Hope sussurrou.— O que foi aquilo na quadra?.
— Aquilo o que, meu chocolate?.-S/n sorriu
Hope riu dando leves tapas no ombro da mais alta.
— Pode me prometer algo?.-Hope encarou os olhos da quimera.
— Depende.-S/n sorriu beijando a bochecha de Hope.— O que é?
— Promete não cair nos jogos de ninguém?.-Hope suspirou.— Para evitar brigas, por favor.
— Deixa eu pensar.-S/n murmurou.
Hope encarava os olhos de S/n, como se ela desviasse por alguns segundos seria capaz de perder aquilo. S/n sorriu aproximando seu rosto do da tríbida.
— Eu posso tentar.-S/n sussurrou grudando seus lábios.
A quimera pediu passagem com a língua fazendo Hope ceder. O beijo se tornando intenso e cada vez mais sedento.
"Não vão acreditar no que rolou" Izzy gritou invadindo o quarto.
— Desculpa.-Izzy sorriu sem jeito.— Não sabia que estavam ocupadas.
— Não estávamos.-Hope se afastou se recompondo.
— "Cês" estavam quase se comendo.-Izzy rebateu.
— Desembucha, Izzy.-S/n sentou-se na cama.
— Lizzie tacou comida na demônia gata, a demônia gata devolveu. Foi tudo muito rápido e quando eu percebi, eu estava no meio de uma guerra de comida horrível. Tive que ficar olhando de fora para não sujarem meu cabelo, lavei ele ontem.-Explicou a mais nova.
— Por que só acontece barraco quando eu não estou?.-S/n se jogou para trás.
Hope revira os olhos e segue Izzy para fora do quarto, a tríbida queria se certificar que os ânimos haviam sido acalmado e se algum de seus amigos haviam sido punidos.
S/n sorriu ouvindo sua namorada gritar para um aluno do corredor parar de sujar as paredes da escola com bolo de morango.
S/n adormeceu escutando os gritos de Hope como se fosse a música mais calma que já inventaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictionS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P