Se passara uma semana desde a ressurreição de S/n, como decidira chamar. O relacionamento da Mccall e da Mikaelson evoluiu mais do que o esperado depois de a quase morte da quimera.
Lizzie havia convencido Alaric Saltzman a fazer outro cinema, já que o último havia dado completamente errado. O que resultara em um encontro de casais.
S/n estava na quadra se aquecendo para o desafio que havia aceitado de seus irmãos, Victor e Izzy contra S/n. A quimera havia achado covardia, mas seu espírito competitivo falou mais alto e acabou aceitando.
S/n sorriu sentindo o cheiro de sua namorada cada vez mais perto, ao olhar para frente, a tríbida a olhava como se soubesse o que S/n fez no verão passado. O que significava que a tríbida havia descoberto o que S/n e Lizzie fizeram com Penélope Park.
- É sério?.-Hope cruzou os braços.
- Não se do que está falando, amor.-S/n respondeu sonsa.
- Você sabe que não pode mentir pra mim, eu te conheço. O que foi que fizeram com a Penélope?
- Aaah, é isso.-S/n sorriu.- Eu juro que Lizzie usou argumentos muito bons, eu não pude negar uma ajudinha para a minha cunhada.-S/n fez beicinho.
- Tinta verde? Sério, amor?
- Amor, foi Lizzie que me convenceu.-S/n caminhou até Hope.- Eu juro.
S/n colocou as mãos na cintura da tríbida que passou os braços em volta de seu pescoço.
- Você é muito idiota, sabia?.-Hope revirou os olhos.
- E você me ama.-S/n deu de ombros.
- É, eu amo.-Hope iniciou um beijo.
S/n apertou a cintura da tríbida, a fazendo sorrir entre o beijo. A quimera se afastou finalizando o beijo com dois selinhos.
- Temos um encontro de casais para ir mais tarde e se me permite, eu tenho que me aquecer para dá uma surra nos meus irmãos.-S/n levou a tríbida até a saída. Você é linda e essa beleza toda tira a minha concentração.‐S/n beijou a testa da mais nova.
Hope caminhou para a sala da escola, passando pelos irmãos Mccall, Izzy e Victor que a cumprimentaram com um sorriso e um aceno de cabeça.
Os mais novos adentraram a quadra vendo S/n terminar de se aquecer.
- Está pronta para apanhar, irmã?.-Izzy cruzou os braços com um sorriso.
- Só nos seus sonhos.-S/n retrucou.
- Só não chora.-Foi a vez de Victor de cutucar sua gêmea.
- O chorão aqui é você, irmão.
[...]
S/n saia de dentro da quadra se despreguiçando e com um sorriso no rosto, sendo acompanhada por seus dois irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hope For Me (HOPE MIKAELSON e S/N)1°TEMP
FanfictieS/N até então estava tendo uma vida "normal" com o seu irmão até perder o controle mais uma vez e atrair a atenção de ALARIC SALTZMAN, que pede para que hope, lizzie, mg e josie vá á procura dela. S/n G!P